Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes prepara pele com chá de camomila antes da make: 'Efeito Cinderela'

Compartilhe no Facebook
'É maravilhoso. Faço isso sempre antes da make', garante a atriz

Dona de sete salões, Juliana Paes, que completou 39 anos em março, já confessou que é vaidosa e gosta de estar ligada nas tendências da moda. A atriz, que já contou como mantém as sobrancelhas impecáveis, dessa vez, em entrevista ao Purepeople durante evento na Le Lis Blanc, entrega que usar chá de camomila no rosto é o seu truque de maquiagem para que a pele sempre fique impecável. "Faço um chazinho de camomila como se fosse beber mesmo. Tento colocar mais concentrado, com uns dois, três saquinhos. Nem sempre tenho a flor mesmo, é difícil ter em casa sempre. Aí coloco no congelador e espero ficar quase congelado. E uso como uma compressa mesmo no rosto. É um lifting maravilhoso. Um efeito Cinderela natural, de verdade. Faço isso sempre antes da make. Antes do primer, de tudo. O chá fecha os poros e o gelado, que é vaso construtor, ele gruda e dá uma levantada que é uma beleza".

'Deixo o cabelo mais repicado para ter mais volume', entrega a atriz

Juliana, que é dona de um closet poderoso, também conta que é apaixonada pelas suas madeixas e dá dicas para cuidar dos fios: "Depois novela, dei uma cortada e ficou essa franja, mas não é nada inovador porque sempre tive o cabelo mais repicado para ganhar volume. O meu cabelo está sempre atendendo às demandas dos personagens. Pela profissão a gente faz de um tudo, mas amo cuidar do meu cabelo. Ele é uma paixão, um xodó. A hidratação para mim é indispensável! A verdadeira hidratação é aquela que você não faz escova depois, mas deixa as madeixas secarem naturalmente. Quando se hidrata o cabelo você coloca água no fio, o tratamento. Quando vem o secador depois toda essa água vai embora e meio que se perde um percentual do que você quis colocar no folículo. O ideal para fazer uma hidratação 100% é secar os fios naturalmente. Aí o cabelo suga tudo que ele precisa.

Atriz educa os filhos para não serem machistas

Mãe de Pedro, com 7 anos e de Antônio, com 4, em entrevista à revista "Le Lis Blanc", Juliana explicou como é a sua rotina com os filhos e quais os seus principais desafios na educação das crianças: "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo. Mas a minha principal missão como mãe de dois meninos é criar dois homens que não sejam machistas".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.