Juliana Paes vai atuar na próxima novela das seis, 'Meu Pedacinho de Chão'

Juliana Paes foi convidada para atuar em "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da TV Globo, de Benedito Ruy Barbosa. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta sexta-feira (22), o diretor da trama prefere manter o elenco em segredo, mas alguns atores já estão fazendo workshops no Projac.

O último trabalho de Juliana na TV foi no remake de "Gabriela", em 2012. Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal "O Dia", a artista também fará a nova série do "Fantástico", "A Mulher da Minha Vida".

A atriz estava de licença-maternidade após o nascimento do segundo filho, Antônio, em julho. Ela também é mãe de Pedro, de 2 anos. As crianças são fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Recentemente, Juliana fez teste para substituir Alinne Moraes na novela "Em Família", mas o papel ficou com Tainá Müller. Para voltar ao corpo de antes, ela se dedica à malhação com a personal trainer Valéria Santos.

Os treinos acontecem três vezes por semana. "Ela ainda está saindo do resguardo e por enquanto estamos fazendo exercícios só para ela ganhar disposição. Ela tem uma estrutura muito boa, um desenho de corpo curvilíneo muito bonito e uma excelente memória muscular. Por isso, mesmo tendo engordado e passado um tempo sem malhar, ela está ótima", disse a treinadora em entrevista ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários