Juliana Paes veste o filho de Chaves; confira os filhos de famosos na folia
Publicado em 12 de fevereiro de 2013 20:03
Por Purepeople
Se a noite é só badalação nos camarotes da Sapucaí, durante o dia é o momento reservado para o descanso, certo? Errado! Pelo menos para os papais, que deixam seus filhotes em casa enquanto aproveitam a noite de Carnaval. Ticiane Pinheiro aproveitou a madrugada de segunda-feira (11) no camarote da revista 'Caras', mas não perdeu tempo e fotografou ao lado da sua baianinha estilosa, Rafaella Justus, de 3 anos. Dias antes, a pequena já tinha se vestido de Branca de Neve na festinha da sua escola e a mamãe coruja rapidamente mostrou aos seus seguidores do Instagram. Juliana Paes, grávida do seu segundo filho, já tinha se fantasiado de bruxa e também aproveitou para vestir seu primogênito Pedro, de 2 anos, de Chaves. Enquanto isso, com apenas 11 meses, Dom, filho de Luana Piovani, apareceu no colinho da mãe usando uma roupa de pirata durante um bloco de rua. Outro loirinho que também foi curtir a folia foi Guy, de 2 anos. Ele é filho de Jonatas Faro e Danielle Winits, que desfilou pela Gran
Juliana Paes vestiu o filho Pedro de Chaves para curtir o Carnaval
Ticiane Pinheiro aproveitou o Carnaval no camarote da revista 'Caras', mas também levou a filha, vestida de baiana, para brincar no bloco em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro de 2013
Rafaella também se vestiu de Branca de Neve para uma festinha da escola
Luana aproveita o bloco de rua com Dom no colo, vestido de pirata
Guy, filho de Danielle Winits, brinca com sombrinha de frevo
Fernanda Pontes vestiu Malu de pedrita e foi curtir a festa de rua com a filhota
Astrid Fontenelle colocou uma coroa em Gabriel e posou ao lado do filho em Salvador, na Bahia
Alessandra Ambrósio colocou uma máscara em Anja para lembrar do Carnaval do Brasil
Scheila fez um clique de Giulia brincando em uma quadra, também em Salvador
Mariana Belém mostrou a filha Laura vestida de Branca de Neve, assim como fez Rafaella Justus
Veja + após o anúncio

Se a noite é só badalação nos camarotes da Sapucaí, durante o dia é o momento reservado para o descanso, certo? Errado! Pelo menos para os papais, que deixam seus filhotes em casa enquanto aproveitam a noite de Carnaval.

Ticiane Pinheiro aproveitou a madrugada de segunda-feira (11) no camarote da revista 'Caras', mas não perdeu tempo e fotografou ao lado da sua baianinha estilosa, Rafaella Justus, de 3 anos. Dias antes, a pequena já tinha se vestido de Branca de Neve na festinha da sua escola e a mamãe coruja rapidamente mostrou aos seus seguidores do Instagram.

Juliana Paes, grávida do seu segundo filho, já tinha se fantasiado de bruxa e também aproveitou para vestir seu primogênito Pedro, de 2 anos, de Chaves. Enquanto isso, com apenas 11 meses, Dom, filho de Luana Piovani, apareceu no colinho da mãe usando uma roupa de pirata durante um bloco de rua.

Outro loirinho que também foi curtir a folia foi Guy, de 2 anos. Ele é filho de Jonatas Faro e Danielle Winits, que desfilou pela Grande Rio e, resolveu pular Carnaval na companhia do namorado da atriz, Amaury Nunes, que postou a foto do pequeno todo animadinho com uma sombrinha de frevo na mão.

Fernanda Pontes foi outra que foi para as ruas levando a filhota Malu, de 1 ano e 6 meses, vestida de Pedrita. A atriz só usou um adereço de cabeça para acompanhar a filha na folia. E se tem uma mamãe bem coruja, que entrou mesmo no clima foi Astrid Fontenelle, aproveitando o Carnaval de Salvador, na Bahia, ao lado do filho Lucas, de 4 anos, que apareceu coladinho com a apresentadora, usando apenas uma coroa. Bastou para a fofice!

Fora do Brasil, Alessandra Ambrósio colocou apenas uma máscara em Anja, de 4 anos, para simbolizar a data e publicou foto com a filha no seu Instagram. Já Scheila Carvalho, que desfilou pela Mangueira, também mostrou a filhota Giulia, de 2 anos, bem animadinha em uma quadra na Bahia.

E não é que apareceu outra Branca de Neve? Mas desta vez é Laura, de 1 aninho, filha de Mariana Belém e neta de Fafá, que fechou com chave de ouro o time das famosinhas do Carnaval.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias