Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Juliana Paiva chora com mensagem de Juliana Paes na TV: 'Parabéns pelo sucesso'

Compartilhe no Facebook
Atriz também foi homenageada por Vivianne Pasmanter no 'Mais Você' desta segunda-feira (30)

Juliana Paiva se emocionou ao receber depoimentos de Juliana Paes e Vivianne Pasmanter durante o "Mais Você" desta segunda-feira (30). A atriz flagrada beijando a nuca de Juliano Laham acabou chorando com as palavras da colega de "Totalmente Demais". "Falar da Ju é fácil. Desde o começo da novela, o personagem dela (Cassandra) é um dos meus favoritos. Ela tem um talento para aliar comédia e drama que é tão difícil de fazer. Ela faz tudo no tempo certo. Mas consegue fazer as cenas dramáticas com muita verdade e intensidade", iniciou a intérprete da Carolina, que terá um final feliz ao lado de Arthur (Fabio Assunção).

"Admiro muito o trabalho da Ju. Fora o trabalho, ela como colega é sensacional! Está sempre de bom humor, sorridente, brincalhona. Então, Ju, parabéns para você! Te desejo tudo de melhor. Parabéns pelo sucesso", acrescentou a atriz. Emocionada, a protagonista do spin-off do folhetim não segurou as lágrimas. "Nossa, muito legal! A Ju é uma pessoa que eu já admirava antes", disse, levando a mão ao rosto.

"Ela teve um desafio enorme com a Carol. Era para ser odiada mas depois tinha que ganhar o público. Só uma Ju Paes para fazer uma personagem como essa. Ela encantou como a Carolina brilhantemente", elogiou a homenageada, dona do cabelo mais pedido da Globo em abril.

'Tem um caminho muito lindo pela frente', diz a Lili da trama

Vivianne também se derreteu para a eterna Fatinha de "Malhação". "É um superprazer falar da Ju, porque ela é uma pessoa muito gostosa. Foi muito bom conhecer ela, o astral dela nas gravações. E a atriz que ela é. Ju, acho que você tem um caminho muito lindo pela frente. Continue sendo essa pessoa humilde em cena e fora dela. Você traz um frescor nas cenas, uma presença, uma novidade. Muito bom gravar e te assistir!", iniciou.

"Queria contar uma coisa que acho que muita gente não sabe ainda que eu adoro. São os vídeos que ela faz. Nós temos um grupo e vira e mexe ela faz uns vídeos. E eu adoro. Acho você uma supervideomaker. São astrais e divertidos como você. Espero que a gente se encontre muitas e muitas vezes", encerrou a Lili do folhetim.

"A Vivi foi uma troca incrível, um encontro realmente. O bastidor dessa novela foi superespecial por isso eu me emociono. Vai deixar saudades: aprendi muito com elas. De verdade", agradeceu a jovem, que já negou namoro com Laham.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.