Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Silveira é destaque na web na estreia de 'A Terra Prometida': 'Poderosa'

Compartilhe no Facebook
A nova novela da Record foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (5) e a vilã foi muito elogiada

Depois de o último capítulo de "Os Dez Mandamentos " ser um dos assuntos mais comentados na web, a estreia de "A Terra Prometida" foi destaque no Twitter. A nova trama da Record, que narra a saga dos hebreus após a morte de Moisés, teve como principal nome do primeiro capítulo a atriz Juliana Silveira.

Com o cabelo ruivo para a personagem, a rainha Kalesi, a atriz foi muito elogiada pela vilã. "Só por essa imagem já sabemos que a Juliana Silveira vai causar todas em 'A Terra Prometida'. Sinto cheiro de maldade. Tá poderosa", escreveu um internauta. "Juliana Silveira e Miriam Freeland são os maiores destaques da estreia. Maravilhosas", opinou outro. Outro lembrou ainda de Floribella, papel interpretado pela atriz em uma novela teen da Band de mesmo nome. "Fico imaginando a Juliana Silveira em A Terra Prometida. Meu nome é Kalesi. A mãe das serpentes. A eterna Floribella", brincou o usuário.

'Rio Jordão é uma das estrelas', indica diretor

Em entrevista ao Purepeople, o diretor da nova novela da Record, Renato Modesto, destacou a importância do Rio Jordão como cenário para a trama. "Lá pelo capítulo 20 teremos a travessia do Rio Jordão comandada pelo Josué (Sidney Sampaio). E o rio é uma das nossas estrelas da novela", explicou o diretor da trama, que tem ainda Paloma Bernardi como a vilã Samara.

Responsável pela elogiada sequência da abertura da Terra em "Os Dez Mandamentos", Modesto também contou que a equipe visitou Israel para conhecer melhor os locais que seriam reproduzidos na novela. "Fomos em Israel fazer stock shots e o processo vai ser finalizado através da computação gráfica. Além disso, a minha equipe ainda passou pelo local que foi o Gilgal, o primeiro acampamento hebreu em Canaã", lembrou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.