Julianne Moore grava talk show francês durante o Festival de Cannes 2014
Publicado em 20 de maio de 2014 09:32
Por Purepeople
Julianne Moore participou do talk show francês "Le Grand Journal" na noite desta segunda-feira (19), em Cannes, na França, durante o Festival de Cannes 2014. A atriz gravou a atração ao lado da atriz francesa Melanie Laurent. O programa é de grande audiência na França e é apresentado por Antoine de Caunes. Na última quinta-feira (15), Blake Lively também participou da atração com Zoe Saldana. A atriz escolheu um modelito Giambattista Valli. Nesta segunda (19) , Julianne prestigou a première do filme "Maps To The Stars", um dos indicados à Palma de Ouro deste ano. A atriz posou para fotos com Robert Pattinson e o resto do elenco. No longa-metragem, os dois protagonizam cenas de sexo explícito. "Mais uma vez, pessoas estão fazendo amor dentro do carro. Mas o sexo dentro do carro é um indicativo de uma revolução sexual. Toda uma geração de americanos foram concebidos na poltrona de trás do carro. Foi uma maneira dos jovens de viver a vida ao máximo e para escapar das restrições d
Julianne Moore participa do talk show francês 'Le Grand Journal' durante o Festival de Cannes 2014, em 19 de maio de 2014
Julianne Moore e Melanie Laurent participam do 'Le Grand Journal' durante o Festival de Cannes 2014
Julianne Moore se diverte em gravação do 'Le Grand Journal' durante o Festival de Cannes 2014
Melanie Laurent participa do tal show francês 'Le Grand Journal' durante o Festival de Cannes 2014
Julianne Moore participa do 'Le Grand Journal' durante o Festival de Cannes 2014
Julianne Moore espera para gravar talk show francês durante o Festival de Cannes 2014
Julianne Moore está no elenco de 'Maps to the Stars', um dos indicados à Palma de Ouro deste ano
Veja + após o anúncio

Julianne Moore participou do talk show francês "Le Grand Journal" na noite desta segunda-feira (19), em Cannes, na França, durante o Festival de Cannes 2014. A atriz gravou a atração ao lado da atriz francesa Melanie Laurent.

O programa é de grande audiência na França e é apresentado por Antoine de Caunes. Na última quinta-feira (15), Blake Lively também participou da atração com Zoe Saldana. A atriz escolheu um modelito Giambattista Valli.

Nesta segunda (19) , Julianne prestigou a première do filme "Maps To The Stars", um dos indicados à Palma de Ouro deste ano. A atriz posou para fotos com Robert Pattinson e o resto do elenco. No longa-metragem, os dois protagonizam cenas de sexo explícito.

"Mais uma vez, pessoas estão fazendo amor dentro do carro. Mas o sexo dentro do carro é um indicativo de uma revolução sexual. Toda uma geração de americanos foram concebidos na poltrona de trás do carro. Foi uma maneira dos jovens de viver a vida ao máximo e para escapar das restrições de casa", disse o diretor do filme, David Cronemberg.

No segundo dia de festival, Julianne arrasou no tapete vermelho da exibição de "Mr. Turner" com um modelito Louis Vuitton. A atriz também divulgou "Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1" com Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Festival de Cannes Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias