Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Julianne Trevisol começou carreira como bailarina do Faustão: 'Ele era exigente'

Compartilhe no Facebook
A Lu da novela das sete pagou faculdade de Artes Cênicas com salário de dançarina do programa

Julianne Trevisol se destaca como a personagem Lu na novela "Totalmente Demais" e é um sucesso à parte pelos looks cheios de estilo usados em cena. O que muita gente não deve se lembrar, no entanto, é que a atriz estreou na TV Globo em 1999 como bailarina no "Domingão do Faustão". Bem diferente do visual atual, a então aspirante à atriz conseguiu pagar os estudos com o salário que recebia.

Veja também

"Foi com esse trabalho que tive condições financeiras de estudar interpretação. Paguei toda a minha faculdade de Artes Cênicas com o que ganhava no Domingão do Faustão", contou ao "Gshow". As lembranças dos tempos de bailarina do programa, que revelou entre outros nomes Carol Nakamura e Aline Riscado, são guardadas de forma especial.

"Eu era uma menina, bailarina por vocação, e tive no programa minhas primeiras referências de disciplina, responsabilidade e profissionalismo. Precisava ser boa para estar ali. Aprendi a ser muito dedicada. O Faustão era exigente com estética de beleza, foi quando comecei a me cuidar. Além disso, foi meu primeiro contato com as câmeras. Já estudava teatro, mas não passava pela minha cabeça, no início, ser atriz de TV".

Atriz deixou o grupo de balé do 'Domingão do Faustão' pelo teatro

Após concluir o curso, a intérprete da blogueira que inspira fãs mirins na vida real afirmou que não conseguiu conciliar os dois trabalhos. "Precisava da disponibilidade nos finais de semana para estar em cartaz no teatro. Acredito que fiz as escolhas certas, cada uma no seu tempo", disse Julianne, contratada da Record por sete anos, onde atuou em várias produções da emissora até 2014.

De lá para cá, a atriz, hoje com 32 anos, afirma que mudou muito: "Me reinventei, fui em busca da minha identidade como artista, como mulher... Além da segurança e força que só o tempo e cada experiência de vida nos dão. Continuo nessa busca até hoje! (risos)".

Atriz é bem recebida na TV Globo e ganha carinho do público

De volta à emissora após 12 anos, a artista, que namora o ator Christian Monassa, 12 anos mais novo, revelou estar muito feliz com seu retorno: "Estou sendo muito bem recebida por todos! A repercussão da novela está uma delícia. Tenho recebido muito carinho dos telespectadores da novela nas ruas e nas redes sociais".

Realizada com o trabalho, Julianne diz que pretende trabalhar com grandes mestres da dramaturgia. "Como bailarina, acompanhei do palco muitas histórias lindas desses grandes atores e sonhava um dia contracenar e aprender com eles. Procurava aplicar nos meus estudos o que eu observava ali. Isso era um grande incentivo para seguir a carreira artística".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.