Juliano Cazarré critica personagem de 'Amor à Vida': 'Não tem vontade própria'
Publicado em 14 de janeiro de 2014 19:47
Por Purepeople
Juliano Cazarré deixou escapar sua insatisfação com Ninho, seu personagem na novela "Amor à Vida". Foi durante a entrevista coletiva que aconteceu nesta segunda-feira (13), no Projac, Rio de Janeiro, para divulgação da minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro", filme que ganhará adaptação para TV a partir da próxima terça-feira (21). De acordo com o jornal "O Dia", o ator disse, em conversa com a colega de elenco do filme Sophie Charlotte: "Estou doido para tirar de vez a zica desse Ninho". O ator interpreta o personagem Ninho que, após várias reviravoltas na novela "Amor à Vida", se transformou em vilão e escudeiro fiel da ex-secretária Aline, interpretada pela Vanessa Giácomo. Questionado pela publicação sobre a declaração, o ator esclareceu: "Isso tem a ver com receber um personagem novo aos 45 minutos do segundo tempo. Ninho não é um personagem que se defende. Sinto falta de ele mostrar o seu lado na história, se defender. Por isso, estou feliz de fazer o papel do Juliano, de 'Ser
Juliano Cazarré demonstrou certa insatisfação com os rumos do seu personagem da novela 'Amor à Vida' em conversa com a amiga Sophie Charlotte durante coletiva de 'Serra Pelada', na segunda-feira, 14 de janeiro de 2014
Juliano Cazarré confessou à Sophie Charlotte em conversa durante a coletiva: 'Estou doido para tirar a zica do Ninho'.
Ninho, personagem interpretado por Juliano Cazarré, sofreu várias mudanças na trama e hoje é um dos vilões de 'Amor à Vida'
Sophie Charlotte e Juliano Cazarré unidos ao elenco na coletiva de divulgação da minissérie 'Serra Pelada - A Saga do Ouro'
Elenco de 'Serra Pelada - A Saga do Ouro' reunido
Veja + após o anúncio

Juliano Cazarré deixou escapar sua insatisfação com Ninho, seu personagem na novela "Amor à Vida". Foi durante a entrevista coletiva que aconteceu nesta segunda-feira (13), no Projac, Rio de Janeiro, para divulgação da minissérie "Serra Pelada - A Saga do Ouro", filme que ganhará adaptação para TV a partir da próxima terça-feira (21).

De acordo com o jornal "O Dia", o ator disse, em conversa com a colega de elenco do filme Sophie Charlotte: "Estou doido para tirar de vez a zica desse Ninho". O ator interpreta o personagem Ninho que, após várias reviravoltas na novela "Amor à Vida", se transformou em vilão e escudeiro fiel da ex-secretária Aline, interpretada pela Vanessa Giácomo.

Questionado pela publicação sobre a declaração, o ator esclareceu: "Isso tem a ver com receber um personagem novo aos 45 minutos do segundo tempo. Ninho não é um personagem que se defende. Sinto falta de ele mostrar o seu lado na história, se defender. Por isso, estou feliz de fazer o papel do Juliano, de 'Serra Pelada', neste momento final da novela. O Juliano defende a razão dele. Já o Ninho é sempre arrastado pelos planos dos outros, nunca tem vontade própria".

Ainda em conversa com o veículo, Juliano minimizou a demonstração de sua insatisfação com o personagem. "Não estou decepcionado com o rumo do Ninho. Mas continuo sem saber quem ele é. Ele é um vilão? Não. É um mocinho? Também não", disse ele, admitindo um certo desespero a cada vez que descobre uma transformação no seu personagem. "Mas pedi alguns caminhos para o Walcyr Carrasco, que soube me guiar bem. Hoje, faço um cara muito diferente do que fiz no primeiro capítulo. Mas vejo isso como um grande desafio como ator".

O texto de Walcyr Carrasco e o rumo de seus personagens já foi criticado em diferentes ocasiões por vários atores do folhetim. Durante uma entrevista ao programa "Mais Você", o ator Ricardo Tozzi chegou a dizer que não entende o personagem e que "não tem atitude".

A intérprete da vilã Aline teve dificuldades para gravar as cenas de nudez, e o autor culpou a direção da novela. Até a música da abertura da novela, a música "Maravida", interpretada pelo cantor Daniel, foi alvo de duras críticas do público.

Nos próximos capítulos Ninho (Juliano Cazarré) será esfaqueado por Aline que, pensando ter matado o amante, levará um susto ao vê-lo vivo enquanto presta depoimento na delegacia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
14 de dezembro de 2023
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
'BBB 24': Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss e é criticado na web: 'O que ele tem a ver com isso?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
Sem climão? Lilia Cabral mostra fotos dos bastidores de 'Fuzuê' um dia após colunista vazar barraco
9 de fevereiro de 2024
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
Walcyr Carrasco se incomoda com rumores de que não escreve mais 'Terra e Paixão'
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias