Juliette é campeã do 'BBB 21': trajetória teve shipper, fim de G3, memes e mais!
Publicado em 5 de maio de 2021 00:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Juliette Freire, advogada e maquiadora paraibana, é a nova milionária no Brasil: a 'sister' venceu o 'BBB 21' com mais de 90% dos votos populares. 'Acreditem nas pessoas, acreditem em vocês', afirmou.
Juliette é campeã do 'BBB 21': recorde trajetória marcante da participante
Juliette foi para final com Camilla de Lucas e Fiuk
Juliette, campeã do 'BBB 21', soltou a voz e recebeu incentivos para virar cantora
Juliette protagonizou tretas por comida no 'BBB 21'
Juliette e Lumena discutiram por causa do Raio-X da paraibana
Relação de Juliette e Viih Tube movimentou o 'BBB 21'
Campeã do 'BBB 21', Juliette conquistou internautas com memes e expressões divertidas
Juliette não conseguiu vencer a prova de resistência, mas se tornou finalista
Campeã do 'BBB 21', Juliette teve uma trajetória marcada por desafios no reality
Look de Juliette, campeã do 'BBB 21', fizeram sucesso no programa
Juliette venceu a última prova do Líder no 'BBB 21'
Veja + após o anúncio

Juliette é a grande campeã do "BBB 21": a sister leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa com de 90,15% dos votos. Além da grande vantagem percentual na final com o cantor Fiuk e Camilla de Lucas, a advogada teve uma trajetória marcante, com desafios, momentos bem-humorados e algumas tretas. Recorde com detalhes a seguir!

Relação de cão e gato com Fiuk
Quando entrou no reality, Juliette foi uma das seis escolhidas pelo público para ganhar imunidade na primeira semana. Ela foi a primeira a entrar no cômodo que os participantes apelidaram posteriormente como "loft". Além dela, Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena e Arthur ganharam a vantagem no "game". O cantor foi a primeira pessoa que a advogada encontrou e ela não escondeu a animação.

Juliette brincou sobre casamento com a presença de Fabio Jr, encheu o rapaz de elogios e conquistou o primeiro shipper da "BBB 21", Fiukette. Com a passagem do tempo, muitos internautas começaram a encarar tal comportamento como "muito emocionada" e, como diria Lumena, deslegitimaram a shippada.

Já na casa principal, a relação com o artista foi repleta de discussões com motivos variados, desde calda de bolo, passando por cuscuz e também o afastamento do rapaz. Na reta final do programa, a maquiadora e Fiuk se acertaram e fizeram até uma cerimônia de casamento com direito a selinho.

Tretas com grupão e alvo da casa
Logo na primeira semana de convivência, Juliette protagonizou uma treta por ficar 12 minutos no confessionário. Ela alegou ter se esquecido do tempo e foi duramente criticada por Lumena.

Muitos participantes do chamado "Grupão" acreditavam que ela agia de caso pensado e chegaram a armar um plano para que ela e Lucas Penteado não fossem juntos ao Paredão, com o intuito de eliminar primeiro o rapaz.
Lucas Penteado e Juliette foram alvos de armação no 'BBB 21' © Divulgação, TV Globo

Formação do G3 e fim do trio

O afastamento da maioria dos participantes fez Juliette se aproximar de Sarah e Gilberto. A consultora de marketing e o doutorando ficaram amigos da maquiadora e o público chegou a apelidá-los de G3, torcendo para que fossem juntos à final.

Juliette é campeã do 'BBB 21' © Divulgação, TV Globo

Entretanto, com o passar dos dias, Gil e Sarah alegaram ter enxergado atitudes de conveniência de Juliette quando a "sister" ficou mais amiga de Carla Diaz e Viih Tube no jogo. Fiuk passou a ser o "pódio" dos dois e Juliette se aproximou de Camilla e João.

Amizade com os 'gêmeos'

A aproximação de Juliette com a dupla, carinhosamente chamada de "Gêmeos da Beyoncé" por muitos internautas, aconteceu de modo natural com a saída de Carla Diaz e o distanciamento da paraibana de Gilberto e Sarah. Camilla e João protagonizaram cenas divertidas com Juliette, como quando a influenciadora de Nova Iguaçu "assumiu" que Juliette era o seu BO. Lembra? Recorde o vídeo a seguir:!

Relação com Viih Tube dividiu internautas
Outra relação de Juliette que deu o que falar entre os telespectadores era a amizade dela com Viih Tube. As duas eram próximas desde o começo do reality, mas a youtuber pediu um tempo na relação e ficou mais próximas da Thais.

Os dias se passaram e elas acabaram se reaproximando, mas muitos internautas apontavam traços de uma "amizade tóxica" para a paraibana. Eliminada, a influenciadora declarou torcida para Juliette e reconheceu ter errado.

Amizade de Viih Tube e Juliette dividiu fãs © Divulgação, TV Globo

Em seu Instagram, ela fez um post dedicado à amiga. "Fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender! ", escreveu.

Rainha dos memes

O jeito espontâneo e as tiradas divertidas de Juliette também não passaram despercebidos na web. Não faltaram memes sobre a reação dela às atitudes e comentários feitos por outros participantes. Como esquecer da conversa com Arthur em que ela admitiu ser fã da série "Retiuarauei iti umoder"? Ou então o modo como a sister encarou o Feed no telão da casa com um beijo de Arcrebiano em Karol Conká? Reveja esse e outros memes abaixo!

Modo cantora: ativado!
Outro destaque na trajetória de Juliette é o sucesso da "sister" ao cantar. Ela soltou a voz e fez músicas viralizarem na web, como foi o caso de "Deus me proteja", de Chico César. A canção teve um aumento de 900% no número de buscas no YouTube e e entrou para as 50 músicas mais escutadas no Brasil do Spotify.

A canção "Dona Cila", de Maria Gadú, é outra que tem um significado bem especial para a campeã. Juliette contou aos amigos de confinamento que a música a faz lembrar da irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos por conta de um AVC.

E, mesmo confinada, não faltaram convites para parcerias: Luan Santana, Giulia Be, Chico César e a dupla Maiara e Maraisa foram alguns dos artistas que já manifestaram interesse em cantar com a paraibana.

Fora isso, Juliette foi um verdadeiro fenômeno na web, tornando-se a segunda participante de todas as edições mais seguida de todos os tempos. Ela tem 23,7 milhões de seguidores e está atrás apenas de Sabrina Sato. Quer saber qual será o rumo da nova milionária? Acompanhe tudo no Purepeople
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show BBB21 BBB
Sobre o mesmo tema
Juliette no 'BBB 24'? Em resposta aos fãs da cantora, Boninho revela se campeã do 'BBB 21' será atração musical em reality
Juliette no 'BBB 24'? Em resposta aos fãs da cantora, Boninho revela se campeã do 'BBB 21' será atração musical em reality
16 de março de 2024
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
Bruna Marquezine divide opiniões na web com alfinetada à campeã do 'BBB 23', Amanda: 'Que feio'
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
'BBB 24': Com Yasmin Brunet e Vanessa Lopes confirmadas, web 'prevê' treta no reality. Veja memes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias