Julio Cesar completa dez anos na Seleção em dia de jogo decisivo na Copa
Publicado em 8 de julho de 2014 13:10
Por Purepeople
Julio Cesar completa dez anos de atuação na Seleção Brasileira nesta terça-feira (8). O goleiro vestiu a primeira vez a camisa do Brasil no dia 8 de julho de 2004, contra o Chile, em um jogo no Peru. A comemoração do craque se mistura a ansiedade, já que também nesta terça, ele defende a Seleção na disputa com a Alemanha pela vaga da final na Copa. Considerado o herói de uma das vitórias do Brasil na Copa, contra o Chile, Julio Cesar deu uma declaração emocionada após a partida em que a Seleção disputou as quartas de final. Após defender três gols no pênalti, o esportista relembrou momentos difíceis da carreira, e falou sobre o seu desempenho na partida. "Só tenho que agradecer ao público e aos meus companheiros. Porque nós acreditamos sempre. É complicado, psicologicamente e emocionalmente, falar porque para nós, jogar em casa é uma pressão muito forte. Mas graças a Deus deu tudo certo no final", disse em entrevista à TV Globo. O goleiro da "seleção canarinho" dedicou a boa atuação ao
Julio Cesar completa dez anos de atuação na Seleção Brasileira
Julio Cesar jogou pela primeira vez com a camisa do Brasil em uma disputa contra o Chile
Julio Cesar defende a Seleção na disputa com a Alemanha pela vaga da final na Copa, nesta terça-feira, 8 de julho de 2014
Julio Cesar é casado com Susana Werner, com quem tem dois filhos
Julio Cesar deu uma declaração emocionada após a partida em que a Seleção disputou as quartas de final
'É complicado, psicologicamente e emocionalmente, falar porque para nós, jogar em casa é uma pressão muito forte', disse Julio Cesar em entrevista à TV Globo
Veja + após o anúncio

Julio Cesar completa dez anos de atuação na Seleção Brasileira nesta terça-feira (8). O goleiro vestiu a primeira vez a camisa do Brasil no dia 8 de julho de 2004, contra o Chile, em um jogo no Peru. A comemoração do craque se mistura a ansiedade, já que também nesta terça, ele defende a Seleção na disputa com a Alemanha pela vaga da final na Copa.

Considerado o herói de uma das vitórias do Brasil na Copa, contra o Chile, Julio Cesar deu uma declaração emocionada após a partida em que a Seleção disputou as quartas de final. Após defender três gols no pênalti, o esportista relembrou momentos difíceis da carreira, e falou sobre o seu desempenho na partida. "Só tenho que agradecer ao público e aos meus companheiros. Porque nós acreditamos sempre. É complicado, psicologicamente e emocionalmente, falar porque para nós, jogar em casa é uma pressão muito forte. Mas graças a Deus deu tudo certo no final", disse em entrevista à TV Globo.

O goleiro da "seleção canarinho" dedicou a boa atuação ao apoio que recebeu dos companheiros de time durante os momentos difíceis. "Quatro anos atrás eu dei uma entrevista muito triste, e hoje eu repito, com felicidade: Só Deus e a minha família sabem o que eu passei e o que eu passo até hoje. Mas eu sei que a minha história na Seleção não acabou. Faltam três degraus, e eu espero dar outra entrevista com o Brasil todo em festa. Os meus companheiros estão me dando muita força para eu chegar no campo e dar o meu melhor", falou emocionado.

O marido de Susana Werner recebeu muito carinho dos torcedores e da mulher após a vitória. Em publicações no Instagram, a modelo não se cansa de elogiar o marido. "Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente. Para mim, não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus, obrigada por tudo. Amém.", escreveu ao legendar uma foto com o esportista. O casal tem dois filhos, Cauet, nascido em 2002, e Giulia, nascida em 2005.

Mesmo sem Neymar , Julio Cesar e os demais jogadores da Seleção acreditam na vitória contra a Alemanha na partida desta terça-feira (8), no estádio Mineirão, em Minas Gerais.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Copa do Mundo Esporte
Sobre o mesmo tema
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias