Junior Lima será padrinho do filho de Sandy e Lucas
Publicado em 27 de dezembro de 2013 15:07
Por Purepeople
Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar sua gravidez na quinta-feira (26). Agora, a cantora revelou que o seu irmão, Junior Lima, será o padrinho da criança, segundo o colunista Bruno Astuto. Em sua conta no Instagram, Junior publicou uma foto na qual aparece o rosto de sua cachorrinha sorrindo. "É com essa cara que eu estou desde que fiquei sabendo que vou ser tio", brincou. A filha do sertanejo Xororó está no terceiro mês de gestação. Sandy é casada com Lucas Lima e ainda não descobriu o sexo da criança. "Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu ela em sua rede social. Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirmou que está se sentindo ótima e realizada. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de
Junior será o padrinho do primeiro filho de Sandy
Sandy disse aos fãs que está grávida do primeiro filho. A atriz divulgou a notícia em seu Facebook em 26 de dezembro de 2013
Junior Lima ficou muito feliz com a gravidez da irmã, Sandy, em 27 de dezembro de 2013
Sandy e Lucas Lima anunciam a chegada do primeiro filho do casal
Sandy e Junior se abraçam no palco do 'Domingo da Gente', da Record, em 22 de dezembro de 2013
Junior Lima publicou uma foto de sua cachorrinha sorrindo: 'É com essa cara que eu tô'
Veja + após o anúncio

Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar sua gravidez na quinta-feira (26). Agora, a cantora revelou que o seu irmão, Junior Lima, será o padrinho da criança, segundo o colunista Bruno Astuto. Em sua conta no Instagram, Junior publicou uma foto na qual aparece o rosto de sua cachorrinha sorrindo. "É com essa cara que eu estou desde que fiquei sabendo que vou ser tio", brincou.

A filha do sertanejo Xororó está no terceiro mês de gestação. Sandy é casada com Lucas Lima e ainda não descobriu o sexo da criança.

"Hoje é um dia muito feliz para mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!", escreveu ela em sua rede social.

Aos 30 anos, Sandy quer trabalhar bastante durante a gravidez e afirmou que está se sentindo ótima e realizada. "Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!".

Na mensagem, a cantora agradeceu o carinho dos fãs e deixou claro que pretende levar uma vida discreta nos próximos meses.

"Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", finalizou.

Após a divulgação da notícia, Sandy comentou em seu Twitter: "Quanta energia boa que eu estou recebendo de vocês... Que delícia! Muito, muito obrigada, queridos! Muitos beijos".

Recentemente, Sandy e Junior se apresentaram juntos após seis anos do término da dupla.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
Lucas Lima rebate críticas de fãs de Sandy após viagem do ex-casal: 'O nível de infantilidade'
14 de janeiro de 2024
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias