Junno Andrade e Xuxa acham graça de boatos sobre aliança e noivado: 'Divertido'
Publicado em 26 de abril de 2013 14:40
Por Purepeople
A aliança recebida por Xuxa do namorado, Junno Andrade, no aniversário de 50 anos, rendeu boatos sobre o futuro da união do casal. A apresentadora já esclareceu aos fãs no Facebook que trata-se apenas de um anel de compromisso e deixou claro que ainda é cedo para pensar em noivado ou casamento. Junno conversou com o Purepeople nesta sexta-feira (26) e contou que o casal se diverte com a repercussão da notícia sobre o tal anel. "A gente acha muita graça disso tudo". O cantor e ator afirma que não gosta de expor a relação, mas não fica incomodado com as postagens de Xuxa na rede social. "A gente tem que fazer o que dá vontade. Se for pensar no que vai acontecer ou no que vão dizer, a gente nunca vai fazer nada. Não pode ter preocupação". Questionado sobre a reação da rainha dos baixinhos ao ganhar a joia, Junno prefere manter a discrição. "Se ela tirou uma foto e publicou é porque gostou, mas como ela agiu na hora é uma coisa só nossa". As duas alianças foram confeccionadas pelo ourives
Junno Andrade diz que acha graça dos boatos de casamento com Xuxa. O cantor, que deu uma aliança de compromisso para a apresentadora, conversou com o Purepeople em 26 de abril de 2013
Xuxa ganhou uma aliança de compromisso de Junno Andrade no aniversário de 50 anos
Xuxa e Junno Andrade assumiram o namoro em janeiro de 2013
Xuxa ganhou uma aliança de Junno Andrade e postou a foto da joia no Facebook
Regina Shakti, quiróloga que previu o casameno de Xuxa depois dos 50 anos, diz que Junno é a pessoa certa para a apresentadora
Veja + após o anúncio

A aliança recebida por Xuxa do namorado, Junno Andrade, no aniversário de 50 anos, rendeu boatos sobre o futuro da união do casal. A apresentadora já esclareceu aos fãs no Facebook que trata-se apenas de um anel de compromisso e deixou claro que ainda é cedo para pensar em noivado ou casamento.

Junno conversou com o Purepeople nesta sexta-feira (26) e contou que o casal se diverte com a repercussão da notícia sobre o tal anel. "A gente acha muita graça disso tudo". O cantor e ator afirma que não gosta de expor a relação, mas não fica incomodado com as postagens de Xuxa na rede social.

"A gente tem que fazer o que dá vontade. Se for pensar no que vai acontecer ou no que vão dizer, a gente nunca vai fazer nada. Não pode ter preocupação".

Questionado sobre a reação da rainha dos baixinhos ao ganhar a joia, Junno prefere manter a discrição. "Se ela tirou uma foto e publicou é porque gostou, mas como ela agiu na hora é uma coisa só nossa".

As duas alianças foram confeccionadas pelo ourives Ara Vartanian, que também é amigo de Junno. As peças foram produzidas em ouro bruto e dispensam polimento para dar brilho. Por se tratar de um modelo personalizado feito sob encomenda, as lojas da marca não disponibilizam outras alianças deste tipo para as pessoas interessadas em ter o mesmo anel de Xuxa.

Junno é o cara!

Na última quarta-feira (24), quando postou a imagem da aliança com o namorado, Xuxa citou a quiróloga Regina Shakti, que previu, em dezembro de 2012, um casamento na vida da loira depois dos 50 anos.

"Oi galera!!! Preciso dividir com vocês, a Regina Shakti acertou mais uma vez... Olha só... Ju & Xu".

O Purepeople entrou em contato com a quiróloga, que afirmou ser amiga pessoal da mãe de Sasha. Ela disse que leu as mãos de Junno e tem certeza de que o galã é o par ideal para Xuxa.

"Ele é a pessoa certa, exatamente como eu vi. A relação deles vai além de um casamento tradicional, é uma união de almas. Eu sempre digo que a gente tem que viver o presente. O Junno é o cara certo para o 'agora' da Xuxa", afirma.

Regina conta que costuma atender muitas celebridades, entre elas, Regina Duarte e Marília Gabriela. Ela ficou surpresa com a quantidade de pessoas anônimas que passaram a se interessar por seus serviços depois da participação no programa "TV Xuxa", em dezembro de 2012.

"Não imaginava que a Xuxa era tão querida. Os fãs viram que ela realmente achou alguém especial depois dos 50 e ficaram curiosos em me conhecer".

(Por Camilla Rua)

Sobre
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias