Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junno Andrade homenageia Xuxa e mulheres e fãs perguntam por Sasha: 'Confusão'

Junno Andrade se inspirou no Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8), e prestou uma homenagem às mulheres de sua vida. Na lista, além da filha, Luana, da irmã, Didi e da mãe, Alda, estão a namorada, Xuxa, e a sogra, que coincidentemente tem o mesmo nome de sua mãe. "Parabéns a todas as mulheres!!!! Meu respeito, carinho, gratidão e admiração por essas mulheres que fazem nossa vida ter mais sentido, mais colorido, mais significado, mais poesia, mais amor....", escreveu Junno, que recentemente deixou à mostra sua tatuagem no braço, na legenda de uma montagem com fotos de todas.

No Instagram, onde foi publicada a homenagem, muitos fãs de Xuxa comemoraram a delicadeza do artista. Outros, no entanto, sentiram falta de uma mulher em especial na montagem. "Faltou a linda Sasha", disse uma menina, referindo-se à filha da apresentadora. "Cadê a Sasha? Sinto cheiro de confusão", opinou outra admiradora. "Sasha ainda é uma menina!", ponderou mais uma internauta.

Apresentadora homenageia Hebe Camargo

Xuxa também lembrou o Dia Internacional da Mulher em seu Facebook. A loira, no entanto, decidiu homenagear uma mulher em especial que, além de tudo, fazia aniversário nesta data: Hebe Camargo. Através de uma montagem de fotos, a nova contratada da Rede Record lembrou diferentes encontros que teve com a chamada rainha da TV brasileira.

Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012, completaria 86 anos em 2015 se estivesse viva. E neste ano deve ganhar uma homenagem em forma de filme, minissérie e documentário. As obras seriam dirigidas por Cacá Diegues, mas de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", o sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessuti, afirmou que o diretor desistiu da produção por causa de problemas de agenda. O filme será feito em 2015, pela produtora Casablanca.

Também ainda não se sabe quem vai interpretar Hebe no cinema. Em 2013, o nome de Antonia Fontenelle chegou a ser veiculado na imprensa, mas a produção negou a informação. Na ocasião, Cacá Diegues ainda estava decidindo se a apresentadora será vivida por apenas uma ou mais atrizes. Para o longa, Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para interpretar Hebe, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.