Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Junno Andrade, novo namorado de Xuxa, foi príncipe de Angélica e faz Salve Jorge

Depois de três anos solitários, Xuxa encontra um novo amor, o ator Junno Andrade, revelado pela revista 'Caras' em 29 de janeiro de 2013
25 fotos
Iniciar o slideshow
Depois de três anos solitários, Xuxa encontra um novo amor, o ator Junno Andrade, revelado pela revista 'Caras' em 29 de janeiro de 2013

Foram três anos sozinha e alguns dias de mistério desde que Xuxa assumiu que estava "feliz pacas" em seu Facebook. O motivo da felicidade tem nome e sobrenome e apareceu nesta terça-feira (29): Junno Andrade, o Santiago de "Salve Jorge" e ex príncipe de Angélica em sua festa de debutante, em 1988. O novo casal está na capa da revista "Caras" desta semana. Ator, modelo, cantor, compositor e bonito. A partir de agora, Junno também vai segurar o rótulo de "namorado da Xuxa".

De acordo com a reportagem, a assessoria da apresentadora, de 49 anos , não se pronuncia sobre o assunto, mas pessoas próximas do casal afirmam que o romance começou em dezembro, após o ator ter participado do quadro "Memória X", do "TV Xuxa", na TV Globo. Na atração, Xuxa contou ter visto em suas pesquisas o videclipe da música "Aonde Você Foi Parar", em que ele aparece em clima de romance com uma morena. "Além de compositor, o cara tem pegada", brincou. "Foi uma amiga que quebrou o galho", respondeu, pouco antes de Xuxa ser um pouco mais direta. "Eu não tenho uma amiga que quebra o galho assim...".

Ao cantar "Vou te amar", Junno, também de 49 anos, olhava diretamente para a apresentadora e depois agradeceu. "Está sendo maravilhoso estar aqui com você, relembrando momentos inesquecíveis da carreira. Considero uma grande homenagem. Não esperava por isso, essa virada aos 50 anos". Em seu Instagram, o ator postou uma foto do casal com a legenda "Ao lado da minha amada Xuxa".

Desde 2009, quando terminou o relacionamento com Luciano Szafir, pai de Sasha. Entre idas e vindas os dois ficaram juntos 16 anos. Em entrevista à "Caras", Xuxa contou que vivia um momento onde percebia seu peso na relação. "Quando conheço alguém, já vou logo avisando: 'Acho que você quer problema na sua vida'. (risos) Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d'água. Com quase 50 anos, danço conforme minha música. E estou bem. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar minhas contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam em mim, alguns homens ficam assustados". Na ocasião, apontou as preferências que pelo visto, finalmente encontrou. "Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir".

O início, ao que parece, está puro romantismo. Xuxa e Junno curtiram dias de lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, em janeiro e, pouco antes, a apresentadora já não escondia sua felicidade. "Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês... Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo!". Em seu programa, a quiróloga Regina Shakti previu as mudanças na mão de Xuxa. "Olha, olha, você tem um casamento depois dos 50. Pode não ser um casamentozinho normal, mas algo que te preenche". Quando Xuxa tinha 26 anos, Regina também previu que ela seria mãe de uma menina.

Com um sorriso gigante, Xuxa já voltou ao trabalho. Tem feito campanhas publicitárias e gravou o "TV Xuxa", que será exibido de Angra dos Reis (onde ela comprou uma casa recentemente), no litoral do Rio, a partir de março.

Relembre os amores de Xuxa Meneghel:

Com Pelé, Xuxa conheceu a fama. O romance começou no início dos anos 1980, quando ela ainda era uma modelo iniciante. Foram sete anos de uma relação definida por Pelé como "amizade colorida". Tempo em que Xuxa se também alcançou seu reinado, ainda no comando do "Xou da Xuxa", da TV Globo. Especula-se que o casal tenha rompido após uma entrevista que Pelé deu à "Playboy", na época, na qual fez comentários ligados à intimidade da apresentadora.

Logo depois, os caminhos da loira se cruzaram com Ayrton Senna. Os dois se conheceram ainda em 1988, ano em que o piloto ganhou seu primeiro título mundial na Fórmula 1. Segundo ela, Senna foi seu grande amor. A fama acabou se tornando um empecilho para o relacionamento. O próprio Senna teve dificuldades em lidar com a agenda apertada de Xuxa e, na época, não soube lidar com o poder exercido pela então empresária de Xuxa, Marlene Mattos, sobre ela. O piloto protagonizava brigas cômicas com a empresária. Mesmo após o fim, o casal se falava periodicamente, até o fim da vida dele, em 1994. Segundo amigos do piloto, Ayrton ficava deprimido a cada ligação.

Recentemente, Xuxa declarou que anos depois, ainda achava que teria tempo para reatar. "Achei que depois de um tempo a gente fosse se reencontrar. Quando resolvi ir atrás dele, ele já estava namorando, mas fui porque pensei que se ele realmente gostasse de mim e eu dele como pensava, iríamos ficar juntos. Isso foi no sábado, no domingo ele morreu", lamenta.

Quando finalmente superava o luto, em 1996, Xuxa conheceu Luciano Szafir. Juntos, pararam o Brasil com o nascimento de Sasha dois anos depois. Com o ator e modelo, a apresentadora preferiu manter uma relação discreta. O primeiro término foi ainda na gravidez e só em 2003 o casal reatou. Foram idas e vindas até 2009. Especula-se que Szafir tenha rompido de vez após as declarações da apresentadora sobre Senna no jornal "Hoje", da TV Globo. Na ocasião, Xuxa disse que não pensava em casamento e lidava com a saudade de alguém que o Brasil inteiro sentia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.