Junno sobre assédio a Xuxa em 1ª viagem juntos: 'Gente na Croácia querendo foto'
Publicado em 20 de agosto de 2013 14:33
Por Purepeople
Xuxa e Junno Andrade fizeram uma viagem de cruzeiro, de sete dias, pelo Mediterrâneo, para comemorar os oito meses de relacionamento. Foi a primeira vez que o casal viajou junto. A apresentadora do "TV Xuxa" e o cantor e ator, que está em cartaz com a peça "À Noite Todo O Gato é Pardo", deram entrevista à revista "Caras", publicada nesta terça-feira (20). "Foi tudo lindo. Ju é mais encantador ainda que eu imaginava", se derreteu a rainha dos baixinhos ao falar do namorado. O artista devolveu o elogio: "Xuxa é a melhor companhia do mundo. Temos gostos parecidos, então, tudo fica mais fácil, delicioso e divertido". Os dois puderam curtir passeios pela Itália, Grécia e Croácia. O roteiro de viagem foi o mesmo escolhido por Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir, na ocasião em que comemorou os seus 15 anos. A respeito do crescimento da filha, Xuxa comenta: "É bom, porque ela é tudo de mais especial na minha vida e ruim, porque está crescendo, crescendo e daqui a pouco vai voar. Mas vou esta
Junno e Xuxa fizeram a primeira viagem juntos e fizeram declarações de amor em entrevista publicada em 20 de agosto de 2013
Xuxa e Junno comemoraram 8 meses de relacionamento com uma viagem de cruzeiro pelo Mediterrâneo
Junno e Xuxa posam com a filha do cantor, Luana
Junno e Xuxa comem pipoca no lançamento do "XSPB 12"
Xuxa disse que Junno é a companhia perfeita e que não se imagina com outra pessoa
Xuxa afirma que ainda não pensa em casamento formal com Junno
Veja + após o anúncio

Xuxa e Junno Andrade fizeram uma viagem de cruzeiro, de sete dias, pelo Mediterrâneo, para comemorar os oito meses de relacionamento. Foi a primeira vez que o casal viajou junto. A apresentadora do "TV Xuxa" e o cantor e ator, que está em cartaz com a peça "À Noite Todo O Gato é Pardo", deram entrevista à revista "Caras", publicada nesta terça-feira (20).

"Foi tudo lindo. Ju é mais encantador ainda que eu imaginava", se derreteu a rainha dos baixinhos ao falar do namorado. O artista devolveu o elogio: "Xuxa é a melhor companhia do mundo. Temos gostos parecidos, então, tudo fica mais fácil, delicioso e divertido". Os dois puderam curtir passeios pela Itália, Grécia e Croácia. O roteiro de viagem foi o mesmo escolhido por Sasha, filha de Xuxa e Luciano Szafir, na ocasião em que comemorou os seus 15 anos.

A respeito do crescimento da filha, Xuxa comenta: "É bom, porque ela é tudo de mais especial na minha vida e ruim, porque está crescendo, crescendo e daqui a pouco vai voar. Mas vou estar sempre com ela, para o que precisar, torcendo para que tenha sucesso nas escolhas.

A artista fez muitas declarações ao companheiro. "Ju foi a companhia perfeita. Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero ele em qualquer lugar, em qualquer viagem...", disse Xuxa com quem Junno declarou se divertir em qualquer ocasião: "Xuxa é incrível, sempre chama a atenção seu jeito simples. A gente se diverte tanto comprando máscara de papelão do Mr. Bean como jantando salada de frutas".

Mas quando o assunto é casamento, os dois preferem ir com calma. "Não tem essa necessidade. Pelo menos agora, não, nem para mim, nem para ele", declarou a loira, pretendente a ruiva, que em recente entrevista disse já se sentir casada.

A respeito da privacidade do casal durante a viagem, longe do Brasil e da América Latina, onde Xuxa é bastante reconhecida, Junno comenta: "Engana-se quem pensa que pode ter exclusividade ao lado dela em algum lugar do planeta. Brotou gente na Croácia querendo fotos. Imagino que deve ser assim até na China".

Sobre os novos projetos profissionais, a apresentadora mostrou grande entusiasmo: "O mais apaixonante acho que será a inauguração da Casa X, bufê de festas com tudo o que as pessoas sonhavam, até nave espacial para trazer o aniversariante". Junno seguirá em cartaz com o seu espetáculo teatral e vai estrear nova série na TV: "Estou focado na peça "À Noite Todo O Gato é Pardo", em São Paulo. Tem sido uma escola por ser comédia. E a repercussão do público tem sido ótima. Já na TV, participo das séries "Negócio", no ar na HBO, e "Agora Sim", na Sony, a partir de setembro.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
Whindersson Nunes faz revelação sobre relacionamento com Luísa Sonza: 'Essa era minha raiva'
1 de novembro de 2023
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
Luciana Gimenez admite 'certa dificuldade' ao expôr detalhes de vida sexual: 'Para encostar em mim, tem que...'
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias