Justiça proíbe Sidney Sampaio e Carol Nakamura de atacar ex-mulher de ator
Publicado em 30 de novembro de 2013 11:23
Por Purepeople
Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, teve uma vitória na Justiça. Por decisão judicial, o ator e a noiva, Carol Nakamura, não podem mais usar as redes sociais para se referir a ela. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (30), o casal recebeu uma notificação extrajudicial alertando-os a parar de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à publicitária. Se isso acontecer novamente, Juliana moverá um processo judicial contra o casal por calúnia, difamação e também por superexposição de Leonardo, seu filho com Sidney. Separada há dois anos do ator, ela foi acusada de não deixá-lo passar mais tempo com o filho, no dia do aniversário de três anos da criança, no último domingo (24). Sidney e Carol usaram o Instagram para desabafar. "Mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho (...) Dói e me entristece tanto não poder estar com ele", escreveu o ator. "Fico muito triste por você, meu amor, querer se
Sidney Sampaio e Carol Nakamura estão proibidos de atacar a ex-mulher do ator (30 de setembro de 2013)
Decisão da Justiça proíbe que Sidney Sampaio e Carol Nakamura ataquem a ex-mulher do ator, Juliana Gama
Juliana Gama com Leonardo, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Sidney Sampaio
Sidney Sampaio com o filho Leonardo, de 3 anos
Juliana com o filho Leo e a família de Sidney Sampaio no aniversário do menino
Sidney Sampaio e Carol Nakamura estão noivos
Sidney Sampaio reclama que não pode ver o filho, mas a mãe alega não impedir o contato
Veja + após o anúncio

Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, teve uma vitória na Justiça. Por decisão judicial, o ator e a noiva, Carol Nakamura, não podem mais usar as redes sociais para se referir a ela. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (30), o casal recebeu uma notificação extrajudicial alertando-os a parar de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à publicitária.

Se isso acontecer novamente, Juliana moverá um processo judicial contra o casal por calúnia, difamação e também por superexposição de Leonardo, seu filho com Sidney. Separada há dois anos do ator, ela foi acusada de não deixá-lo passar mais tempo com o filho, no dia do aniversário de três anos da criança, no último domingo (24).

Sidney e Carol usaram o Instagram para desabafar. "Mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho (...) Dói e me entristece tanto não poder estar com ele", escreveu o ator. "Fico muito triste por você, meu amor, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir", consolou a assistente de palco do "Domingão do Faustão".

Só que, em conversa com Purepeople, a ex-mulher do ator, informou que, segundo o acordo de visitação, naquele fim de semana o menino deveria ficar com ela. Mas, como se tratava de um dia comemorativo, ela achou justo que Léo passasse a noite com o pai no dia do seu aniversário.

"Hoje ele ficou comigo até as 16h e depois o avô paterno passou aqui para buscá-lo", disse ela. "A minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso. Torço para que sejam felizes e me deixem em paz", completou Juliana.

Essa não foi a primeira vez que Sidney usou a internet para expor a situação. Em outubro, o ator declarou que estava sendo impedido de ver o menino. A ex-mulher também negou na ocasião, em conversa com Purepeople.

"Ele nunca foi e nunca será impedido de ver o filho", disse. Segundo ela, de acordo com uma determinação judicial, Sidney pode ficar com Leo aos domingos, de 15 em 15 dias, das 9h às 19h. "Mas no intuito de priorizar a importância da convivência entre pai e filho, o meu bom senso e discernimento permitem que Sidney fique com Leo um final de semana inteiro, de 15 em 15 dias", defendeu-se.

Sobre
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio dá detalhes de recuperação um mês após cair de janela de hotel
27 de agosto de 2023 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
Justiça Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBB's apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBB's apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
28 de março de 2024
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
Andressa Urach aciona Justiça contra ex-mulher de Luciano Camargo após previsão de que ela vai engravidar do próprio filho
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias