Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Justin Bieber explica por que deu pausa na carreira: 'Ser o homem que quero'

Compartilhe no Facebook
'Eu não estou esperando que ninguém entenda', disse o músico em seu Instagram

Desde o começo do ano, Justin Bieber deu indícios que não estava satisfeito com suas atitudes no passado e chegou a comemorar sua nova fase pessoal. Em seu Instagram, na última quarta-feira (2), o músico fez um longo desabafo para confirmar a pausa na carreira depois de cancelar os 14 shows da turnê "Purpose". "O aprendizado e o crescimento nem sempre foram fáceis, mas saber que que eu não estou sozinho me manteve indo em frente. Eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei! Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que em ajudarem a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser!", escreveu.

Veja também

'Para ser o homem que desejo', diz músico sobre pausa

No desabafo, Bieber, livre do processo de pichação pelo MP, garantiu que não ia deixar o passado afetar o futuro. "Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erro. Mas não deixarei o meu passado ditar o meu futuro. Não tenho vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui. (...) Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam. Para que assim eu possa ser o homem que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser."

'Não estou esperando que entendam', diz Bieber

Bieber, alvo de ataque de fã por não cantar "Despacito", disse que fez o desabafo para compartilhar com os fãs o momento que vive atualmente. "Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam o meu coração. Eu não estou esperando que entendam. Mas eu quero que as pessoas tenham uma oportunidade de saber o porquê de eu ser assim", justificou. No final do texto, o músico, visto com uma morena durante passagem pelo Rio, se desculpou pelos erros gramaticais: "Mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.