Justin Bieber é flagrado cuspindo em fãs da sacada de hotel no Canadá

Justin Bieber foi flagrado cuspindo em fãs na última quinta-feira (25), da sacada de seu hotel em Toronto, no Canadá. As informações são do site norte-americano "TMZ". No momento que o registro foi feito, ele estava na sacada do hotel enquanto dezenas de fãs se reuniam na frente do estabelecimento. Não se sabe se Justin Bieber chegou a atingir alguém com o cuspe.

O astro canadense já foi acusado outras vezes de usar a saliva como arma. Um vizinho do ex-namorado de Selena Gomez o acusa de ter cuspido em seu rosto, assim como uma mulher na academia que ele se exercita e mais recentemente, um DJ, que pretende processá-lo.

Envolto em polêmicas causadas pelo fato de ser um artista reconhecido em todo o mundo - o que faz o jovem de 19 anos crer que está acima da lei -, Bieber também já foi flagrado urinando em um balde de limpeza em um restaurante nos Estados Unidos. No final do vídeo, ele ainda xingou o ex-presidente Bill Clinton, que o perdoou depois de um papo pelo telefone.

Selena Gomez teria terminado com o intérprete de "As Long As You Love Me" exatamente por não aguentar as infantilidades dele. Depois de tentar controlar o rapaz, que faz o que quer e não sofre nenhuma punição, a cantora de 21 anos desistiu e achou melhor viver sua vida. Muito bem, Selena!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários