Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber pede desculpa aos fãs pelo atraso de 40 minutos em show em Londres

Justin Bieber está se sentindo culpado depois de se atrasar para o show que fez nesta segunda-feira (4), na 02 Arena, em Londres, na Inglaterra. O cantor canadense usou sua conta do Twitter nesta terça-feira (5) para se desculpar com os milhares de fãs que se sentiram desapontados e enfrentaram problemas para voltar às suas casas, por causa do horário do transporte público - já que muitos eram menores de idade.

"Cheguei 40 minutos atrasado. Não há desculpa e peço perdão se alguém se sentiu decepcionado. Mesmo assim, foi um grande show e estou orgulhoso disso", declarou Justin, que completou 19 anos recentemente - acompanhado de seu novo affair, a inglesa Ella Paige - e teve o "pior aniversário" de sua vida.

Sua versão bate de frente com os relatos da imprensa inglesa, que apontam um atraso de quase duas horas no show. Já que o ex-namorado de Selena Gomez ficou sem fazer declarações até o início da tarde desta terça sobre o ocorrido, muitos pais tentaram revender os ingressos comprados para os outros três dias de shows no local.

Pela rede social, o intérprete de "The Beauty and the Beat" comentou que achou a repercussão da mídia exagerada, prometendo um show "ainda melhor" para os fãs nesta noite - e sem atrasos.

Aqui no Brasil, quem causou revolta ao atrasar praticamente todos seus shows no país foi Madonna. A Rainha do Pop trouxe sua última turnê ao país em 2012, e chegou no tempo absurdo de três horas para iniciar seu show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sendo muito vaiada ao aparecer no palco. Atrasos também ocorreram em São Paulo... Que feio!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.