Justin Bieber quer mudar tatuagem feita para Selena Gomez: 'Cobrir rosto dela'

Compartilhe no Facebook
O cantor revelou, em entrevista à revista americana "GQ", que já começou um processo de sombreamento no desenho

Justin Bieber foi um dos destaques da 58ª edição do Grammy, realizado na última segunda-feira (16) e marcado pela homenagem ao astro do rock David Bowie feita por Lady Gaga. E junto com o novo álbum, "Purpose", veio também um novo comportamento do cantor, antes marcado por diversas polêmicas: agora, ele tem buscado a religião como fonte de apoio.

Em entrevista à revista americana "GQ", ele falou de sua aproximação com Deus. "Sinto como se tivesse uma relação com Ele, porque preciso disso. Me sintia uma pessoa terrível. Se continuasse por mim mesmo, iria constantemente fazer coisas que eram estúpidas, mas isso me dá uma espécie de esperança e algo para me agarrar, um sentimento de segurança, de ser querido e desejado", contou o jovem, que recentemente ajudou uma vítima de acidente de trânsito ao voltar de uma noitada em Los Angeles.

Direto ao falar sobre sua relação com o mundo superior, Justin mostra-se retraído ao falar de romance. Questionado sobre sua relação com Hailey Baldwin, o cantor que transformou seu corpo com o passar dos anos prefere não criar rótulos. "Ela é alguém que eu realmente amo, a gente passa muito tempo juntos", afirmou ele. Já ao falar sobre Selena, Bieber faz uma revelação sobre uma antiga tatuagem feita em homenagem à ex-namorada, que junto com outras outras dezenas enchem de estilo o corpo do cantor. "Nós não conversamos muito, mas temos uma relação cordial. Se ela precisa de algo, eu estarei lá para ela. E vice-versa. Eu tentei cobrir a face dela com um sombreamento, mas as pessoas ainda sabem quem é", admitiu ele.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários