Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Justin Bieber sorri em foto de ficha policial após ser preso por dirigir bêbado

Justin Bieber já foi encaminhado para uma delegacia de Miami na manhã desta quinta-feira (23), onde foi fichado. O cantor posou sorrindo para foto de fichamento, na qual aparece com o uniforme de preso. Para ser liberado, ele terá que pagar a fiança de U$ 2500, segundo a emissora NBC Miami.

Veja também

As autoridades fizeram uma coletiva de imprensa para falar sobre o depoimento de Justin. "Ele confessou que havia consumido um pouco de ácool, fumou maconha, além de ter ingerido medicamento de prescrição".

Justin foi preso às 04h13 desta quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado e praticar "pega" no meio da rua. O cantor ficou sob custódia na delegacia e passou por exames para testar o seu nível de álcool no sangue. A informação é do site norte-americano "TMZ".

De acordo com o relato da polícia, os policiais se aproximaram do carro de Justin e, imediamente, eles perceberam que o cantor cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de sobriedade e não passou.

Bieber tentou resistir à prisão. "Que m... você está fazendo?", gritou o cantor. "O que foi que eu fiz? Por que você me parou?", completou. Quando o policial tentou imobilizá-lo para fazer uma revista, Justin se revoltou. "Eu não tenho armas, para que me revistar? Para que isso tudo?", questionou, alegando não estar bêbado, e, sim, apenas voltando da gravação de uma música.

Bieber havia saído de uma boate e estava dirigindo uma Lamborghini amarela na hora que os policiais o pararam. Ele estava acompanhando da modelo Chantel Jeffries. O rapper Khalil, amigo do cantor, também foi preso por praticar "pega" no local. Além disso, a carteira de motorista do astro teen estava vencida.

"Ele apresentou sintomas de alguém sob forte influência de drogas ou álcool", disse o policial Bobby Hernandez para os repórteres, de acordo com o jornal "Miami Herald". O departamento de polícia de Opa-locka ainda está investigando quem deu autorização para Justin e sua equipe ter escolta depois de desembarcar do aeroporto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.