Justin Timberlake divulga músicas de novo CD, que será lançado em setembro
Publicado em 15 de agosto de 2013 14:54
Por Laís Fernandes
Depois de torturar os fãs com tanta expectativa, Justin Timberlake divulgou, enfim, a lista das músicas de seu novo álbum "The 20/20 Experience 2 Of 2″, continuação do CD que lançou no começo do ano e que ficou em 16° lugar dos álbuns mais vendidos da década até agora. Justin vendeu mais de 2 bilhões de cópias.Nas últimas 24 horas, o cantor publicou, em sua conta no Instagram, pequenos vídeos da ordem das 11 faixas até resumir tudo em uma última publicação. Para a felcididade dos fãs, a ordem final foi divulgada: 1 – "Gimme What I Don't Know (I Want)"2 – "Time Out"3 – "Cabaret"4 – "T K O"5 – "Take Back The Night"6 – "Murder"7 – "Drink You Away"8 – "You Got It On"9 – "Amnesia"10 – "Only When I Walk Away"11 – "Not A Bad Thing" O novo álbum do marido de Jessica Biel chega às lojas no dia 30 de setembro. O cantor já divulgou o clipe do primeiro single, "Take Back the Night". O americano estará no Brasil para o Rock in Rio, onde irá se apresentar no dia 15 do próximo mês.
Justin Timberlake faz suspense e divulga tracklist de seu novo álbum, 'The 20/20 Experience 2 Of 2'
A lista final do novo álbum foi divulgada no Instagram
O álbum é uma continuação do outro CD lançado no início do ano
Com 'The 20/20 Experience', Timberlake vendeu mais de 2 bilhões de cópias
Justin Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel
Veja + após o anúncio

Depois de torturar os fãs com tanta expectativa, Justin Timberlake divulgou, enfim, a lista das músicas de seu novo álbum "The 20/20 Experience 2 Of 2″, continuação do CD que lançou no começo do ano e que ficou em 16° lugar dos álbuns mais vendidos da década até agora. Justin vendeu mais de 2 bilhões de cópias.

Nas últimas 24 horas, o cantor publicou, em sua conta no Instagram, pequenos vídeos da ordem das 11 faixas até resumir tudo em uma última publicação. Para a felcididade dos fãs, a ordem final foi divulgada:

1 – "Gimme What I Don't Know (I Want)"
2 – "Time Out"
3 – "Cabaret"
4 – "T K O"
5 – "Take Back The Night"
6 – "Murder"
7 – "Drink You Away"
8 – "You Got It On"
9 – "Amnesia"
10 – "Only When I Walk Away"
11 – "Not A Bad Thing"

O novo álbum do marido de Jessica Biel chega às lojas no dia 30 de setembro. O cantor já divulgou o clipe do primeiro single, "Take Back the Night". O americano estará no Brasil para o Rock in Rio, onde irá se apresentar no dia 15 do próximo mês.

Sobre
Justin Timberlake
Justin Timberlake
Justin Timberlake é acusado de plágio na música 'Damn Girl': 'Batidas copiadas'
19 de fevereiro de 2016 13:25
Justin Timberlake mostra foto do filho, Silas, de cinco meses no Twitter
10 de setembro de 2015 11:17
Veja a 1ª foto de Silas, filho recém-nascido de Justin Timberlake e Jessica Biel
20 de abril de 2015 09:49
Nasce Silas, primeiro filho do casal Justin Timberlake e Jessica Biel: 'Êxtase'
11 de abril de 2015 14:53
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Show
Sobre o mesmo tema
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
RBD no Brasil sem pau de selfie e vape! Confira quais objetos estão proibidos na 'Soy Rebelde Tour'
8 de novembro de 2023
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
Dulce Maria se derrete por relação da filha com filhos de Anahi e Maite nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour': 'Um grude'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias