Justin Timberlake e Jessica Biel esperam 1º filho: 'Três meses de gravidez'
Publicado em 29 de outubro de 2014 18:44
Por Purepeople
Justin Timberlake vai mesmo ser papai. De acordo com o site "Radar Online", a mulher do cantor, Jessica Biel está grávida de três meses do premiado astro da música pop. A gravidez vem para afastar cada vez mais os rumores de que o casal estaria se separando. Um informante revelou ao site quando o bebê deve nascer. "Ela deve dar à luz em abril", disse. Uma segunda fonte contou porque a atriz não engravidou antes. "Jessica passou por momentos tensos no passado, por isso, não é de se surpreender que ela esteja demorando para confirmar a notícia publicamente", afirmou. Este será o primeiro filho de Jessica e Justin Timberlake, que completaram dois anos de casamento recentemente, e comemoraram com uma viagem para a Nova Zelândia. Em 2013, o casal já planejava um herdeiro, mas adiou os planos porque Justin queria se dedicar à carreira musical. Supostas traições do cantor teriam abalado a relação Justin Timberlake teria se envolvido com a cantora Zenya Bashford, backing vocal da banda que aco
Justin Timberlake e Jessica Biel esperam primeiro filho
De acordo com o site 'Radar Online', a mulher de Justin Timberlake, Jessica Biel, está grávida de três meses
Justin Timberlake e Jessica Biel completaram dois anos de casamento e comemoraram a data especial na Nova Zelândia
Gravidez veio para afastar rumores de que Justin Timberlake e Jessica Biel estariam se separando
Thaila Ayala foi apontada como pivô de uma possível separação de Justin Timberlake e Jessica Biel
Jessica Biel deve dar à luz em abril de 2015
Veja + após o anúncio

Justin Timberlake vai mesmo ser papai. De acordo com o site "Radar Online", a mulher do cantor, Jessica Biel está grávida de três meses do premiado astro da música pop. A gravidez vem para afastar cada vez mais os rumores de que o casal estaria se separando.

Um informante revelou ao site quando o bebê deve nascer. "Ela deve dar à luz em abril", disse. Uma segunda fonte contou porque a atriz não engravidou antes. "Jessica passou por momentos tensos no passado, por isso, não é de se surpreender que ela esteja demorando para confirmar a notícia publicamente", afirmou.

Este será o primeiro filho de Jessica e Justin Timberlake, que completaram dois anos de casamento recentemente, e comemoraram com uma viagem para a Nova Zelândia. Em 2013, o casal já planejava um herdeiro, mas adiou os planos porque Justin queria se dedicar à carreira musical.

Supostas traições do cantor teriam abalado a relação

Justin Timberlake teria se envolvido com a cantora Zenya Bashford, backing vocal da banda que acompanha os seus shows na turnê do show "20/20 Experience". O cantor também teria tido um affair com a brasileira Thaila Ayala, que chegou a ter o nome estampado na revista "OK Magazine", apontada como pivô da separação do casal. Os rumores começaram depois da vinda de Justin para o Brasil, onde se apresentou no "Rock in Rio", em setembro de 2013.

Jessica teria ficado incomodada com a repercussão do assunto na imprensa. "Justin tentou rir dos repórteres, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte à publicação. A ausência do cantor, que segue em constantes turnês, e a falta de desejo dele em constituir uma família também seriam outros motivos para o iminente divórcio.

"Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu forcar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada", declarou a fonte à revista. "O fato do ator tirar a aliança constantemente quando se apresenta, também deixaria a atriz magoada".

Sobre
Justin Timberlake
Justin Timberlake
Justin Timberlake é acusado de plágio na música 'Damn Girl': 'Batidas copiadas'
19 de fevereiro de 2016 13:25
Justin Timberlake mostra foto do filho, Silas, de cinco meses no Twitter
10 de setembro de 2015 11:17
Veja a 1ª foto de Silas, filho recém-nascido de Justin Timberlake e Jessica Biel
20 de abril de 2015 09:49
Nasce Silas, primeiro filho do casal Justin Timberlake e Jessica Biel: 'Êxtase'
11 de abril de 2015 14:53
Todos os itens
Palavras-chave
Música Cinema Famosos Internacionais Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias