Kaká e Carol Celico comemoram 13 anos de relacionamento: 'Nem acredito'
Publicado em 6 de fevereiro de 2015 12:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Kaká e Carol Celico têm motivos de sobra para comemorar nesse início de 2015. Depois de reatarem o casamento em dezembro de 2014, quando passaram a noite de Natal juntos, eles agora comemoram 13 anos de relacionamento. "Treze anos de historias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos ai, papai lindo! Te amo!", escreveu Carol em seu Instagram. Mas o primeiro a lembrar da data foi o jogador do Orlando City, que publicou em sua rede social uma montagem com fotos dos dois em vários momentos especiais. "Onde quer que tu fores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus", escreveu o atleta.Casal comemorou 9 anos de casamento em meio a crise no relacionamentoKaká e Carol Celico completaram 9 anos de casados em dezembro. Na ocasião, no entanto, estavam separados.
Kaká e Carol Celico estão comemorando 13 anos de relacionamento nesta sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Kaká e Carol Celico se separaram em 2014, mas retomaram o casamento
Kaká e Carol Celico se reconciliaram ainda no final de 2014, quando passaram o Natal juntos
Kaká e Carol Celico se casaram em dezembro de 2005
'Treze anos de historias, de amor, fé, familia... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos ai, papai lindo! Te amo!', escreveu Carol Celico em seu Instagram
Kaká e Carol Celico são pais de Luca e Isabella
Veja + após o anúncio

Kaká e Carol Celico têm motivos de sobra para comemorar nesse início de 2015. Depois de reatarem o casamento em dezembro de 2014, quando passaram a noite de Natal juntos, eles agora comemoram 13 anos de relacionamento. "Treze anos de historias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos ai, papai lindo! Te amo!", escreveu Carol em seu Instagram.

Mas o primeiro a lembrar da data foi o jogador do Orlando City, que publicou em sua rede social uma montagem com fotos dos dois em vários momentos especiais. "Onde quer que tu fores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus", escreveu o atleta.

Casal comemorou 9 anos de casamento em meio a crise no relacionamento

Kaká e Carol Celico completaram 9 anos de casados em dezembro. Na ocasião, no entanto, estavam separados. No mês seguinte, após reatarem a relação, a blogueira fez questão de lembrar o dia especial: "9 anos, bodas de porcelana, 12 anos juntos, casados novamente", escreveu na legenda de uma foto dos dois.

A separação do casal, confirmada oficialmente em primeira mão pelo Purepeople em novembro, não foi a primeira. Os dois já tinham decidido colocar um fim no relacionamento em junho, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa de Carol na época. No aniversário de 6 anos de Luca, filho mais velho do casal, os dois afastaram os rumores de uma crise ao aparecerem trocando beijos na festa. Tempos depois, Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!". Depois de acertar o divórcio, Carol ficou com a guarda dos herdeiros.

Uma das razões para a separação teria sido a mudança do jogador para o time Orlando City, nos Estados Unidos, o que faria Kaká mudar também de endereço, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Mas pelo visto, Carol e os filhos do casal já estão se adaptando ao novo endereço. Eles viajaram nos últimos dias de 2014 para o país e a socialite publicou uma foto da família dentro de um carro, enquanto passeavam pelo estado da Flórida, o mesmo onde o marido vai atuar este ano.

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mulher de Messi comemora 36 anos e simplicidade da festa rende assunto na web: 'Aposto que comprou na Shopee'
Mulher de Messi comemora 36 anos e simplicidade da festa rende assunto na web: 'Aposto que comprou na Shopee'
27 de fevereiro de 2024
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias