Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Seedorf deixa Botafogo para ser treinador do Milan, de Kaká: 'Estou feliz'

O jogador Seedorf, do Botafogo, anunciou nesta terça-feira (14) que vai deixar o clube carioca. Em uma coletiva de imprensa realizada no estádio Engenhão, na Zona Norte do Rio, o holandês afirmou ainda que está encerrando sua carreira de jogador para se tornar técnico do Milan, time italiano onde atua o brasileiro Kaká.

Veja também

"Quando o Silvio Berlusconi (presidente do Milan) me chamou, não poderia falar não. O desafio do Botafogo foi um projeto e senti que não só para o Botafogo, mas vindo ao Brasil, queria deixar um legado importante. O caminho foi legal, mas pouco tempo. Vida de jogador não é eterna. Se eu tivesse mais cinco anos de carreira... Estou feliz e satisfeito, não tenho arrependimento. Posso me aposentar tranquilo", disse Seedorf.

Apesar do Milan não estar em boa fase no futebol italiano, na segunda-feira (6) Kaká postou uma foto em sua conta no Instagram comemorando o seu sucesso no clube. "E o ano começa assim. 100 gols com essa camisa, ou melhor, já sao 101. Diversos tipos de gols, uns mais decisivos, outros menos, uns mais bonitos outros apenas gol. Cada um com sua emoção única, marcando a minha vida e minha história nesse clube. Obrigado a todos que fazem parte dessa história", festejou.

Desde o seu retorno ao time italiano, em setembro de 2013, o marido de Carol Celico teve o seu nome cogitado para retornar à seleção brasileira. No entanto, ele não acredita nessa possibilidade para os próximos meses. "Ainda tenho trabalho a fazer para poder ir ao Mundial", disse o atleta, que jogou pela última vez com a camisa do Brasil em março do ano passado, ficanda fora da escalação da Copa das Confederações.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.