Kamilla ganha apoio de Eliéser para posar nua: 'Penso nela ajudando a família'
Publicado em 5 de abril de 2013 16:43
Por Purepeople
O fim do "Big Brother Brasil 13" não resultou no término dos romances iniciados dentro da casa. Assim como Fernanda e André, a dupla Kamilla e Eliésersegue apaixonada e cheia de planos para a "vida real". Em conversa com a revista "Quem", Kamilla contou que quer viajar para a Europa com o namorado e os dois ainda pretendem fazer um curso de teatro nos Estados Unidos. "Estamos planejando uma viagem bem romântica. Tenho um tio que mora em Frankfurt, na Alemanha, e que está doido para receber a gente... Também temos planos de procurar patrocínio para fazer um curso de teatro na New York Academy, nos Estados Unidos". A morena conta que o ciúme do casal é bem equilibrado e não descarta a possibilidade de posar nua. "Eu recebi uma proposta da "Playboy", mas estou estudando". Se depender do apoio de Eliéser, Kamilla já pode assinar o contrato. "Eu tenho que apoiar. Para falar a verdade, se a Kamilla for fazer, vai ser para ganhar um dinheiro para investir na carreira dela ou na família. Então
Kamilla está estudando a possibilidade de posar nua. A ex-BBB conversou com a revista 'Quem' em 5 de abril de 2013
Kamilla e Eliéser querem viajar juntos para a Europa
Kamilla e Eliéser estão apaixonados
Kamilla e Eliéser não têm mágoa dos outros participantes do 'BBB13'
Kamilla e Eliéser celebram o romance que começou no 'BBB13'
Veja + após o anúncio

O fim do "Big Brother Brasil 13" não resultou no término dos romances iniciados dentro da casa. Assim como Fernanda e André, a dupla Kamilla e Eliésersegue apaixonada e cheia de planos para a "vida real". Em conversa com a revista "Quem", Kamilla contou que quer viajar para a Europa com o namorado e os dois ainda pretendem fazer um curso de teatro nos Estados Unidos.

"Estamos planejando uma viagem bem romântica. Tenho um tio que mora em Frankfurt, na Alemanha, e que está doido para receber a gente... Também temos planos de procurar patrocínio para fazer um curso de teatro na New York Academy, nos Estados Unidos".

A morena conta que o ciúme do casal é bem equilibrado e não descarta a possibilidade de posar nua. "Eu recebi uma proposta da "Playboy", mas estou estudando". Se depender do apoio de Eliéser, Kamilla já pode assinar o contrato.

"Eu tenho que apoiar. Para falar a verdade, se a Kamilla for fazer, vai ser para ganhar um dinheiro para investir na carreira dela ou na família. Então eu não penso na foto, mas nela ajudando a família e construindo a carreira dela".

Kamilla declara que gostou de ver Fernanda como a grande vencedora do "BBB13" e afirma que a amizade com a loira permanece firme, apesar da falta de tempo para se encontrarem. "Achei a vitória da Fernanda justa, é uma moça de família, com uma história de vida bacana. Andressa e Nasser foram para a final por estratégia do jogo mesmo".

Eliéser garante que não tem mágoa de nenhum participante, mas confessa que ficou chateado ao ouvir de Aline e Dhomini críticas relacionadas à Kamilla.

"A Aline me disse que a Kamilla não era mulher para mim. Isso é muito pesado... Essas pessoas que ficaram pouco tempo lá dentro do programa, não tem como aparecer aqui fora e acham que a maneira de fazer isso é falando mal da gente... Ninguém precisa criticar o outro", conclui Eliéser.

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros Reality Show Namoro
Sobre o mesmo tema
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
'BBB 24': Família de Vanessa Lopes busca ajuda médica e tiktoker deve se pronunciar sobre desistência do reality nesta semana
'BBB 24': Família de Vanessa Lopes busca ajuda médica e tiktoker deve se pronunciar sobre desistência do reality nesta semana
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
Davi se desculpa com Mani após suposta separação e se declara: 'Nada muda o amor que eu sinto'
21 de abril de 2024
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias