Kanye West agride jovem de 18 anos após ele ter xingado Kim Kardashian
Publicado em 14 de janeiro de 2014 11:33
Por Purepeople
Kanye West não conseguiu controlar sua fúria depois de saber que Kim Kardashian havia sido agredida verbalmente por um jovem de 18 anos. O rapper acabou dando um soco no rapaz dentro da sala de espera do quiropata de sua mulher. A informação é do site norte-americano "TMZ". A socialite foi até um centro médico em Beverly Hills, em Los Angeles, quando foi cercada por paparazzi. O garoto tentou defendê-la e começou a xingar os fotógrafos com comentários racistas. Kim tentou controlar o rapaz, dizendo que aquelas palavras não eram apropriadas e foi assim que toda a confusão começou. "Vai ser f....! Eu só estava tentanto te ajudar. Cala a boca, sua vagabunda", gritou o rapaz com Kim. O jovem entrou no centro médico para seguir a socialite. Ela resolveu ligar para Kanye e quando o menino percebeu que o rapper estava no telefone, gritou: "Vai se f....!". Quando Kanye se juntou à Kim no centro médico, os dois encontraram o rapaz sentado na sala de espera do quiropata Richard Hill. Fontes
Kanye West dá um soco em rapaz que xingou Kim Kardashian, em 14 de janeiro de 2013
Kanye West bateu no rapaz que chamou Kim Kardashian de vagabunda
Kim Kardashian e Kanye West querem processar o rapaz
Kim Kardashian e Kanye West estão noivos
Kanye West ficou furioso ao saber quem Kim Kardashian foi xingada pelo menino de 18 anos
Kim Kardashian e Kanye West pretendem se casar
Veja + após o anúncio

Kanye West não conseguiu controlar sua fúria depois de saber que Kim Kardashian havia sido agredida verbalmente por um jovem de 18 anos. O rapper acabou dando um soco no rapaz dentro da sala de espera do quiropata de sua mulher. A informação é do site norte-americano "TMZ".

A socialite foi até um centro médico em Beverly Hills, em Los Angeles, quando foi cercada por paparazzi. O garoto tentou defendê-la e começou a xingar os fotógrafos com comentários racistas. Kim tentou controlar o rapaz, dizendo que aquelas palavras não eram apropriadas e foi assim que toda a confusão começou.

"Vai ser f....! Eu só estava tentanto te ajudar. Cala a boca, sua vagabunda", gritou o rapaz com Kim. O jovem entrou no centro médico para seguir a socialite. Ela resolveu ligar para Kanye e quando o menino percebeu que o rapper estava no telefone, gritou: "Vai se f....!".

Quando Kanye se juntou à Kim no centro médico, os dois encontraram o rapaz sentado na sala de espera do quiropata Richard Hill. Fontes da publicação afirmaram que Kanye deu um soco no rapaz e os dois foram separados pelo massagista.

Ainda segundo a publicação, Kim afirmou ter sido ameaçada de morte pelo rapaz. Ela vai dar queixa na polícia e quer processá-lo.

Recentemente, Kim exibiu falhas no cabelo ao usar um coque no salão. A socialite ganhou de presente uma bolsa de R$ 35 mil de Kanye West, pintada à mão pelo renomado artista George Condo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias