Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Karen Brusttolin diz que não deixa o ciúme atrapalhar namoro com Alexandre Nero

A atriz Karen Brustollin está no ar na novela das seis, "Flor do Caribe", interpretando Nina, uma das voluntárias da ONG dirigida por Ester (Grazi Massafera), que vive desfilando o corpão de biquíni e maiô. Mesmo assim, em entrevista ao site oficial da trama de Walther Negrão, Karen revela que não provoca ciúmes no ator Alexandre Nero, seu namorado há um ano e sete meses.

Veja também

"Não rola ciúme. Tratamos isso de forma muito natural. A gente entende o trabalho do outro. Sou muito reservada. Eu não consigo ficar andando de biquíni na frente dos outros, mas em cena encarno a personagem e vai. Ele conhece meu jeito", afirma.

Grande admiradora do trabalho de Nero, como revelou em conversa recente com o Purepeople, Karen se mostra bem resolvida com o relacionamento. Quando é a vez dela de sentir ciúmes, ela trabalha o sentimento para que não atrapalhe a vida a dois.

"Ninguém é de ninguém. Todos estão sujeitos a mudanças. Amanhã eu posso atravessar a rua e conhecer alguém, assim como ele também pode conhecer outra pessoa. Mas a gente não fica pensando nisso. Nunca tivemos uma briga por ciúme. Cada um sabe o que faz. Se acabar rolando alguma coisa com outra pessoa, acontece, essas coisas acontecem, mas a gente busca preservar o que a gente sente, que é algo tão gostoso. Foi meio arrebatador com a gente", revela.

A atriz ainda admite que se concentra no presente e que não tem o costume de planejar seu futuro, nem mesmo com o ator: "Procuro viver o hoje. Não sei o que vai acontecer amanhã. Minha vida pode mudar como sempre mudou desde que cheguei ao Rio, oito anos atrás". Alexandre Nero já foi casado por 10 anos com a também atriz Fabíula Nascimento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.