Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Karen Junqueira fará cenas quentes com Cauã Reymond em série: 'Jogo de sedução'

Karen Junqueira vai protagonizar cenas quentes com Cauã Reymond na série 'O Caçador'
24 fotos
Iniciar o slideshow
Karen Junqueira vai protagonizar cenas quentes com Cauã Reymond na série 'O Caçador'

Em "Amores Roubados", minissérie que chegou ao fim nesta sexta-feira (16), as cenas de sexo de Cauã Reymond com Isis Valverde, Dira Paes e Patrícia Pillar chamaram a atenção dos telespectadores. E em breve, na série "O Caçador", o ator aparecerá novamente na telinha em sequências tórridas. Desta vez, sua parceira será Karen Junqueira, que retorna à TV Globo após sete anos na Record.

Veja também

Com estreia prevista para abril, "O Caçador" mostrará a saga de um policial vivido por Cauã em busca de uma pessoa desaparecida. Atrás de pistas, ele conhecerá a garçonete vivida por Karen e os dois vão se envolver. A jovem também será lutadora de muay thai e ensinará alguns golpes ao policial, que luta boxe.

"Os dois se encantam um pelo outro e assim se inicia um jogo de sedução. Como em 'Amores Roubados', terá cenas de sexo, mas não tenho problemas com esse tipo de trabalho. Quando você acredita na história e na personagem, a nudez vira consequência", diz, em entrevista ao Purepeople.

"Nudez tem que ter lógica. Você faz muito bem quando se encanta. Acaba saindo naturalmente", completa a atriz, que apareceu sem roupa ao interpretar uma garota de programa na série "Preamar" (2012), no canal pago HBO.

As gravações de "O Caçador" terão início na semana que vem e, durante a preparação, Karen retomou os treinos de muay thai, esporte que já tinha praticado no passado. Para fazer bonito em frente às câmeras, a atriz também iniciou uma dieta e, atualmente, está com 54,5kg. Ela enxugou quatro. "Já vinha fazendo pilates e ginástica funcional. Só alterei a alimentação. Não como carne vermelha, fiquei dois meses sem bebida alcóolica, cortei doces e glúten", revela.

Retorno

E os fãs não vão precisar esperar até abril para ver Karen Junqueira na televisão. A loira também vai fazer uma participação de dois capítulos na novela "Em Família", trama que vai substituir "Amor à Vida", com estreia marcada para 3 de fevereiro. Na segunda fase da história, ela será uma jovem de Goiânia que vai para a cidade fictícia onde se passa o folhetim e acabará se envolvendo na tragédia que mudará as vidas dos protagonistas Helena (Bruna Marquezine), Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Nando Rodrigues).

"Fiz um teste para um papel na novela, só que não passei. Mas, a partir da minha fita, fui convidada para 'O Caçador' e essa participação especial. Não posso dar muitos detalhes, apenas que ela vai participar de uma despedida de solteiro. Fiquei super feliz com o convite, fiz com o maior prazer", pontua.

Esses projetos marcam o retorno de Karen à Globo, onde começou a carreira na temporada 2006 de "Malhação". Após a novela teen, ela foi para a Record, onde ficou por sete anos e fez cinco folhetins, entre eles, a saga "Os Mutantes" (2008). "Era uma vontade voltar pra Globo, mas a minha saída da Record não teve ligação com insatisfação. Foi mesmo uma inquietação. Estava lá havia muitos anos e queria viver outras coisas", diz.

"Não foi fácil tomar a decisão de sair porque aprendi muito lá. Voltei mais madura como atriz e pessoa", avalia a mineira, de 30 anos, que, aos 17, deixou a cidade de Caxambu para tentar a carreira de atriz no Rio de Janeiro.

O bom momento profissional coincide com o lado pessoal. A atriz está namorando há três meses o publicitário Rodrigo Medina, primo do marido de uma amiga. Os dois passaram o Réveillon em Nova York. "Ficamos presos por causa de uma nevasca, mas foi ótimo (risos). O Rodrigo está sendo uma pessoa muito especial".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.