Karina Bacchi parabeniza Amaury Nunes por primeiro Dia dos Pais: 'Enrico te ama'
Publicado em 12 de agosto de 2018 17:40
Por Laís Fernandes
Atriz usou seu Instagram para homenagear o noivo pela data. O menino de 1 ano é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi. 'Presente precioso na vida do Enrico e em minha Vida. Que alegria ter sua presença aqui sendo tão dedicado, parceiro, paciente, generoso', escreveu a loira. 'Happy Father's Day pra você e para nossa família que brilha mais a cada dia', continuou
Karina Bacchi chama Amaury Nunes de pai de Enrico em post no Instagram, em 12 de agosto de 2018
'Presente precioso na vida do Enrico e em minha vida', escreveu Karina Bacchi sobre Amaury Nunes
Enrico é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi
Enrico Bacchi acaba de completar 1 ano
Karina Bacchi e Amaury Nunes estão noivos dese maio deste ano
Karina Bacchi e Amaury Nunes pretendem se casar ainda este ano
Karina Bacchi deseja aumentar a família com Amaury Nunes
Karina Bacchi quer Enrico como pajem de seu casamento com Amaury Nunes
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi homenageou o noivo, o jogador Amaury Nunes, pelo Dia dos Pais com um post em seu Instagram, neste domingo (12). Com uma montagem de fotos do atleta ao lado de Enrico, fruto de uma produção independente da atriz, ela agradeceu pelo apoio e companheirismo. O menino completou 1 ano no último dia 9 e ganhou uma comemoração com a presença de Amaury e de familiares.

'Presente precioso', declarou Karina Bacchi sobre o noivo

Na legenda da montagem, Karina declarou-se: "Amor, Amaury Nunes. Feliz primeiro Dia dos Pais a você como papys! Presente precioso na vida do Enrico e em minha Vida. Que alegria ter sua presença aqui sendo tão dedicado, parceiro, paciente, generoso. Deus preparou tudo certinho pra unir a gente né? Você sempre acreditou nessa união", contou. Ela ainda relembrou o apoio que recebeu do empresário logo após o nascimento do menino, batizado no mês passado: "Desde os primeiros dias de vida do Enrico, você com delicadeza e sensibilidade se preocupou em me motivar, fazer com que eu me sentisse feliz, confiante e a vontade com você mesmo em momentos de fragilidade! E assim fomos em frente sendo parceiros e fortalecendo nossos laços! E você me ensina tanto a cada dia! Enrico já te ama tanto também! Obrigada por tudo o que você é! Happy Father's Day pra você e para nossa família que brilha mais a cada dia".

Casal planeja casamento para 2018: 'Enrico vai levar as alianças'

Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram noivos em maio deste ano e pretendem subir ao altar ainda em 2018. "A gente tem até o final do ano (para casar). A gente já está vendo as coisas. Eu sempre sonhei em casar de noiva. Sempre fui careta com essas coisas. Será a realização de um sonho", contou a loira em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!. Segundo ela, a cerimônia será reservada para família e amigos próximos: "Eu quero duas coisas. Tanto a benção na igreja como a festa ao ar livre. Ou no campo ou na praia. A gente está definindo e vai tentar unir as duas coisas". Na conversa, a youtuber ainda contou que Enrico será pajem na cerimônia. "O Enrico vai levar as alianças. Postei esses dias que ele deu passinhos. Até o início da cerimônia ele vai estar andando", afirmou.

Karina Bacchi pretende aumentar a família: 'Queremos dar um irmãozinho para o Enrico'

Em uma entrevista recente, Karina Bacchi confessou os planos de aumentar a família com Amaury Nunes. "Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto", contou ela, que deu detalhes sobre a relação do menino com o empresário: "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro".

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
'Renascer': Que família é essa? Saiba quantas pessoas José Inocêncio sustenta, atura e banca no seu dia a dia
6 de fevereiro de 2024
Lingerie à vista: Como incorporar peças íntimas aos looks do dia a dia
Lingerie à vista: Como incorporar peças íntimas aos looks do dia a dia
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias