Kate Middleton entra em trabalho de parto e dá entrada em hospital de Londres

Kate Middleton entrou em trabalho de parto na manhã desta segunda-feira (22) e deu entrada no hospital St. Mary's, em Londres, na Inglaterra, onde uma suíte de R$ 21 mil está reservada para a chegada do bebê real.

A duquesa de Cambridge começou a ter contrações um pouco antes das seis da manhã (horário local). O Príncipe William acompanha a esposa.

Pelo Facebook, a Monarquia Britânica anunciou o momento. "Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi admitida esta manhã no Hospital de St. Mary, Paddington, em Londres, nas fases iniciais do trabalho de parto", diz o comunicado oficial.

Ainda de acordo com o comunicado, acompanhada pelo Duque de Cambridge, Kate Middleton viajou de carro do Palácio de Kensington para a ala Lindo do hospital St. Mary, onde entraram por uma entrada lateral.

Após o nascimento do bebê real, um aviso será publicado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio de Buckingham e, em seguida, uma mensagem eletrônica será enviada para a mídia.

De acordo com a revista "People", Kate Middleton está sendo atendida por uma equipe liderada pelo ginecologista Marcus Setchell, de 69 anos, e por Alan Farthing. Há também uma equipe que inclui alguns anestesistas, obstetras e enfermeiros.

Funcionários do hospital esperavam que Kate desse entrada na última sexta-feira. Neste dia, ela deixou a casa dos pais e seguiu para Londres ao lado do Príncipe William.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários