À la divas de Hollywood: Kate Middleton, Anitta e Sabrina Sato aderem às luvas
Publicado em 20 de abril de 2019 06:50
Por Purepeople
Várias famosas passaram a aderir às luvas como acessório indispensável em um look. Famosas como Katy Perry, Anitta, Kendall Jenner e até a princesa Kate Middleton aderiu às famoas 'opera gloves', as luvas bem ao estilo diva de Hollywood que estão fazendo sucesso. Elas surgiram nos desfiles internacionais da Prada e da Chanel e somente agora a trend pegou de vez. Vem se inspirar no look das celebridades e quem sabe aderir à luva mais finas nas suas produções?
Toda a elegância das 'opera gloves' em produções mais fashionistas
Todo o glamour das luvas em um look preto e branco com tweed no desfile de outono-inverno da Chanel 2018
Luvas no look é trend e até Kate Middleton aderiu o acessório ao look. Meghan optou por não usar o item que tem toque fashionista. Já a rainha Elizabeth II sempre usa luvas
Audrey Hepburn interpretando 'Holly Golightly' no clássico 'Bonequinha de Luxo', bem diva de Hollywood
Desfile da Chanel mais uma vez com luvas de tecidos e texturas variadas! Um luxo!
Sabrina Sato em uma versão moderna de 'bonequinha de luxo' com luvas em cor vibrante
Kendall Jenner usou luvas n Coachella com print fun
Marilyn Monroe com 'opera gloves' em tecido brilhoso, uma verdadeira diva de Hollywood muito inspiradora.
Luvas no look é trend e Anitta apostou no acessório em seus clipes do projeto Kisses
Luvas no look é trend: Kaia Gerber com luvas pink e little black dress no look
Anitta apostou em 'opera gloves' em look para o prêmio Lo Nuestro
Lady Gaga apostou na 'opera gloves' para dar mais impacto ao seu look no Oscar 2019
Luvas no look é trend, desfile da Prada em 2015 com o acessório combinando com o vestido curto bem anos 60
Luvas no look é trend: desfile da Prada de 2015 com luvas azuis, fazendo um color blocking
Kendall Jenner já havia apostado em luvas para eventos glamourosos
Luvas no look é trend: em Milão, mix de texturas e print com 'opera gloves' azul marinho
Desfile Chanel outono-inverno 2018 mostrou luvas coloridas e de vários tamanhos
Luvas no look é trend, Katy Perry aposta em 'opera gloves' em tom de azul fazendo um color blocking com o cabelo em produção fashionista
Veja + após o anúncio

A Prada avisou em 2015 que as luvas compridas, as chamadas 'opera gloves' estariam ensaiando uma volta, mas ninguém ligou muito, onde já se viu, usar luvas em pleno país tropical? Ainda mais luvas compridas, bem ao estilo do Brasil Império? Jamais, pensamos todas. Mas, as cores vibrantes em meio a vestidos de caimento sequinho e comprimento curtinho bem anos 60 já indicavam que as luvas estavam chegando de mansinho. Como todo acessório que está voltando diretamente das outras décadas, como as presilhas e as tiaras.

Desfile da Chanel deu a palavra final

Três anos depois a Chanel veio com seu desfile deslumbrante e as luvas surgiram na passarela na produção belíssima das modelos. Pronto, era um sinal de que o que o falecido Karl Largefeld tinha planejado já estava sendo disseminado mundo à fora. Foi na Paris Fashion Week no desfile de outono-inverno 2018 que a certeza se concretizou. Luvas de todos os estilos: curtas, compridas e médias. Não importava o comprimento, mas sim a proposta do look. Era hora de colocar os julgamentos de lado e experimentar novamente o item que foi sinônimo de elegância nos anos 50 e 60 e, voltando alguns século, foi tão imponente no Brasil Império. As luvas finalmente disseram a que vieram!

Kate Middleton incluiu luvas em seus looks

Assim como a alice band, adotada por Kate Middleton depois do desfile da Prada (sempre ela, perceberam?), a duquesa também passou a aderir com frequência às luvas. Não só pelas baixas temperaturas do Reino Unido, mas porque a luva impõe uma elegância imediata e uma sobriedade na medida. É chique se coordenada em tons sóbrios. Kate adora as cores neutras como o preto, azul marinho e o vermelho para combinar com seu looks.

Anitta usou 'opera gloves' no prêmio Lo Nuestro e em seus clipes

No início do ano, em fevereiro, foi a vez da poderosa usar o item de glamour instantâneo em seus look. Em apresentação no prêmio Lo Nuestro, nos Estados Unidos, a poderosa incluiu as 'operas gloves' de tule preto em seu look. O visual remeteu à uma diva de Hollywood moderna. A poderosa também usou e abusou das 'opera gloves' em looks nos seus clipes do projeto Kisses.

Katy Perry e as luvas pinks

E se as luvas estão na moda, quem não vai deixar de aderir a trend é Katy Perry. A cantora usou um modelo pink incrível combinado com seu vestido azul estampado e cabelos cor de rosa. O color blocking com o cabelo deixou o visual moderno, mas sem perder o glam das luvas compridas.

Lady Gaga bem diva de Hollywood

Lady Gaga usou as luvas compridas em sua produção para o Oscar 2019 e ficou muito parecida com Audrey Hepburn, com um colar de diamante que a própria intérprete de 'Bonequinha de Luxo' havia usado. O look glam de Gaga fez sucesso e foi com ele que a cantora e atriz ganhou o prêmio de melhor canção original. As luvas mostraram imponência coordenada com o pretinho nada básico que Lady Gaga elegeu.

Sabrina Sato, bonequinha de luxo moderna

O que falar de Sabrina Sato? Sempre antenada com o que rola no mundo da moda, a apresentadora compareceu a um evento em São Paulo com cores vibrantes, com muito color blocking no look, óculos máscara com strass bem anos 2000 e saia e bolsa de couro de crocodilo. O sufiente para ser comparada à personagem do filme 'Bonequinha de Luxo' moderna. A explosão de cor deixou o visual de Sabrina atual, com um toque vintage. O look todo Gucci custava mais de R$ R$ 166 mil.

Kendall Jenner aposta nas luvas para grandes eventos em mood fun

Uma modelo que se preze está sempre por dentro das tendências e com Kendall Jenner não seria diferente. A modelo apostou em luvas compridas com print divertido para complementar seu look no Coachella, na semana passada. Kendall já havia exibido luvas brancas com transparência no baile do MET do ano passado. Muito poder!

Será que você também vai aderir à trend das 'operas gloves' em tecidos mais leves na produção dos seus looks? O que não falta é inspiração!

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Tendência Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
Estado de saúde de Kate Middleton vem à tona e mulher de Príncipe William ficará dois meses afastada após cirurgia
17 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias