Katie Holmes comenta vida após separação de Tom Cruise: 'Não me imponho regras'
Publicado em 30 de outubro de 2014 14:29
Por Laís Fernandes
Katie Holmes se diz mais tranquila dois anos após a separação de Tom Cruise. Em entrevista à revista "People", a atriz, que vai estrear como diretora na adaptação do livro "All We Had", conta que o medo da cientologia passou. Na época da separação, o TMZ afirmou que a atriz estava sendo perseguida pela religião, que arrebanha fanáticos em Hollywood. "Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério", afirmou Katie Holmes, que se divorciou de Tom Cruise em 2012. Segundo a publicação, durante o período em que foi casada com o astro, ela precisava seguir algumas regras. As ultrassonografias da gravidez de Suri, única filha do casal, foram feitas em casa por imposição da seita, assim como orientações sobre alimentação e etiqueta. Katie e Cruise, que era ídolo da atriz na adolescência, não tinham diálogo. Por isso, ela esperou que o marido viajasse a trabalho para dar entrada no pedido de divórcio. Quando ia completar um ano da separação, o jornal "The Sun" afir
Katie Holmes comenta vida longe de Tom Cruise em entrevista à 'People'
Katie Holmes conta que agora não sente medo: 'Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério'
Katie Holmes ficou casada com Tom Cruise por seis anos
Katie Holmes é mãe de Suri Cruise, de 8 anos
Katie Holmes precisava seguir uma série de regras enquanto foi casada com Tom Cruise
Tom Cruise era o ídolo da adolescência de Katie Holmes
Veja + após o anúncio

Katie Holmes se diz mais tranquila dois anos após a separação de Tom Cruise. Em entrevista à revista "People", a atriz, que vai estrear como diretora na adaptação do livro "All We Had", conta que o medo da cientologia passou. Na época da separação, o TMZ afirmou que a atriz estava sendo perseguida pela religião, que arrebanha fanáticos em Hollywood.

"Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério", afirmou Katie Holmes, que se divorciou de Tom Cruise em 2012. Segundo a publicação, durante o período em que foi casada com o astro, ela precisava seguir algumas regras. As ultrassonografias da gravidez de Suri, única filha do casal, foram feitas em casa por imposição da seita, assim como orientações sobre alimentação e etiqueta.

Katie e Cruise, que era ídolo da atriz na adolescência, não tinham diálogo. Por isso, ela esperou que o marido viajasse a trabalho para dar entrada no pedido de divórcio. Quando ia completar um ano da separação, o jornal "The Sun" afirmou que ela ia comemorar a data com com os amigos no luxuoso Hotel Jane, em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos.

Casamento de Katie e Tom era tumultuado

Os astro de Hollywood se casaram em 2006 e se separaram em 2012. Mas a admiração que a atriz tinha pelo marido se transformou em decepção, já que ele impunha preceitos da cientologia à mulher e à filha. O fato de Tom Cruise querer catequizar Suri é apontada como um dos motivos que levaram ao divórcio do casal.

"Suri representa tudo", afirma Katie Holmes

Sem assumir um relacionamento desde o término, a atriz afirma que a filha é tudo para ela. "Aprendo todos os dias com Suri, e tem sido assim desde o primeiro minuto em que me tornei mãe", afirmou Katie.

Em maio do ano passado, a menina, na época com 7 anos, foi contratada para desenhar uma linha de roupas pelo valor de R$ 5 milhões para uma loja de departamentos dos Estados Unidos. Considerada uma minifashionista, ela faz sucesso com seus looks e costuma encabeçar as listas das crianças famosas mais bem vestidas.

Katie Holmes investe em trabalho após separação

Sem o controle de Tom Cruise, a atriz posou sexy para uma campanha de joias, no ano passado. Enquanto foi casada com o ator, Katie sempre mostrava looks clássicos e sofisticados, nunca usando decotes ou roupas curtas.

Após seis anos de casada, ela ficou insegura a voltar a namorar e contratou um instrutor em flertes para ajudá-la. O especialista deu dicas para a atriz se aproximar das pessoas, recuperando sua confiança para namorar e paquerar novamente.

Sobre
Katie Holmes
Katie Holmes
Katie Holmes está de namorado novo! Emilio Vitolo Jr. é chef e sete anos mais jovem
24 de setembro de 2020 16:00
O jardim de Katie Holmes e Suri Cruise: mãe e filha vão a baile de look florido
22 de maio de 2018 11:26
Ex de Tom Cruise, Katie Holmes planeja engravidar de Jamie Foxx: 'Conversando'
8 de fevereiro de 2018 15:15
Katie Holmes usa look de estilista brasileira de quase R$ 9 mil em baile. Fotos!
28 de abril de 2017 10:43
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Famosos Internacionais Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
Saiba como jornalista apontada como pivô da separação de Messi e Antonella está após polêmicas
28 de novembro de 2023
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
Especialista em linguagem corporal decreta separação de Messi e Antonella. Saiba os motivos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias