Katt Williams, ator de 'Eu, a Patroa e as Crianças', é preso acusado de roubo
Publicado em 30 de outubro de 2014 19:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Detido! Katt Williams foi preso nesta quarta-feira (29) acusado de roubar uma câmera fotográfica profissional. O ator ficou conhecido por interpretar Bobby Shawn na série "Eu, a Patroa e as Crianças". Aqui no Brasil, quem acabou preso foi Roy Rossello. O ex-Menudo que ficou confinado na sétima temporada de "A Fazenda" foi detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. Katt foi detido ao lado de Suge Knight, empresário do mundo do rap. A prisão aconteceu em Los Angeles, nos EUA. O roubo teria ocorrido em Beverly Hills no último mês. O ator terá de pagar cerca de US$ 75 mil para ser libertado. Caso seja condenado à prisão, poderá ficar até sete anos preso. Irmão de Juliana Paes foi preso Carlos Henrique Couto Paes, irmão de Juliana Paes acabou detido no início de agosto. Ele foi preso por destruir o quarto de um motel onde estava hospedado. A detenção, no entanto, durou poucas horas e ele acabou libertado. Solto, responderá em liberdade aos crimes de dano com violência à pes
Katt Williams foi preso nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2014, acusado de roubar uma câmera fotográfica
Suge Knight, empresário do mundo do rap, foi preso junto com Katt Williams
Nicholas Brendon, ator de 'Buffy, a Caça-Vampiros', pediu desculpas após ser preso por confusão em hotel
Chris Brown teve sua pena aumentada por agredir a ex-namorada, Rihanna
Roy Rossello acabou sendo preso enquanto participava de 'A Fazenda 7'
Roy Rossello acabou retornando ao reality 'A Fazenda' após pagar pensão alimentícia
Veja + após o anúncio

Detido! Katt Williams foi preso nesta quarta-feira (29) acusado de roubar uma câmera fotográfica profissional. O ator ficou conhecido por interpretar Bobby Shawn na série "Eu, a Patroa e as Crianças". Aqui no Brasil, quem acabou preso foi Roy Rossello. O ex-Menudo que ficou confinado na sétima temporada de "A Fazenda" foi detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos.

Katt foi detido ao lado de Suge Knight, empresário do mundo do rap. A prisão aconteceu em Los Angeles, nos EUA. O roubo teria ocorrido em Beverly Hills no último mês. O ator terá de pagar cerca de US$ 75 mil para ser libertado. Caso seja condenado à prisão, poderá ficar até sete anos preso.

Irmão de Juliana Paes foi preso

Carlos Henrique Couto Paes, irmão de Juliana Paes acabou detido no início de agosto. Ele foi preso por destruir o quarto de um motel onde estava hospedado. A detenção, no entanto, durou poucas horas e ele acabou libertado.

Solto, responderá em liberdade aos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio. Por causa da prisão do irmão, Juliana Paes acabou voltando da Europa, cancelando sua viagem de lua de mel.

Chris Brown foi detido por agredir Rihanna

Na última quinta-feira, Chris Brown teve sua sentença aumentada. Ele terá que prestar serviços comunitários quatro dias até janeiro do ano que vem. Em tese, um dia de serviço comunitário dura oito horas.Chris foi condenado a 180 dias de serviços comunitários por agredir Rihanna.

Desde então, ele violou a liberdade condicional em várias ocasiões. Em 2013, ele se envolveu em uma briga em Washington, nos Estados Unidos. O cantor foi preso em 14 de março deste ano, mas acabou libertado após ficar 59 dias preso.

Ator pede desculpas por prisão

Outro ator preso em outubro foi Nicholas Brendon, que viveu o Xander na série "Buffy, A Caça-Vampiros". A detenção ocorreu em Idaho (EUA) por danos à propriedade privada. O site "TMZ" afirmou que a polícia foi chamada por testemunhas depois que o ator arrumou confusão no lobby de um hotel.

Ele aparentava estar bêbado e, já na delegacia, se recusou a ficar sentado. Dias depois, ele usou o Facebook para pedir desculpas. "Lamento decepcionar minha família, meus fãs e eu mesmo. Tenho a intenção de buscar tratamento e terapia adequados para os meus problemas médicos, bem como os meus demônios emocionais", disse ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Polêmica
Sobre o mesmo tema
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
Preso acusado de estupro, Daniel Alves escreve carta íntima à mulher: 'Sinto você todos os dias'. Leia!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
19 de fevereiro de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias