Katy Perry manda indireta a Taylor Swift, após briga com Nicki Minaj por VMA
Publicado em 23 de julho de 2015 11:44
Por Purepeople
Cantora questionou ausência de Rihanna entre indicados. Bruno Mars e Ed Sheeran brincaram com desentendimento entre as estrelas: 'UFC'
Katy Perry se pronunciou sobre a discussão virtual entre Taylor Swift e Nicki Minaj: 'Acho irônico usar o argumento de 'colocar uma mulher contra a outra' enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher'
O problema de Katy com Taylor não tem a ver com a premiação da MTV ou com a rapper Nicki Minaj. Na foto, de 2011, as três se encontram em um evento
Katy Perry e Taylor Swift eram amigas, mas Taylor se sente traída e acredita que teve sua turnê boicotada por Katy
Katy Perry questionou a ausência do novo clipe de sua amiga Rihanna entre os indicados à premiação da MTV
Taylor Swift se inspirou na desavença com Katy Perry para compor 'Bad Blood', cujo clipe está indicado ao VMA
No Twitter, Nicki Minaj afirmou que seria indicada ao prêmio de Vídeo do Ano, se fizesse um clipe celebrando mulheres magras
Taylor Swift convidou Nicki Minaj a subir ao palco da premiação, caso vença o prêmio principal, mas a rapper pareceu preferir um pronunciamento da cantora sobre a mídia racista
Veja + após o anúncio

A discussão de Nicki Minaj e Taylor Swift após a divulgação da lista dos indicados para o VMA continua dando o que falar. Katy Perry, que recentemente tietou a cantora Mariah Carey, soltou o verbo em cima da dona do hit "Bad Blood", que está indicado ao principal prêmio da cerimônia, o de Vídeo do Ano. "Acho irônico usar o argumento de 'colocar uma mulher contra a outra' enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher", disse ela, que vem ao Rock in Rio deste ano, em clara referência à letra da canção de Taylor Swift.

A cantora de "Firework" ainda minimizou as reclamações de Nicki Minaj pelas poucas indicações do polêmico vídeo de "Anaconda" e questionou a ausência do novo - e sombrio - clipe de Rihanna entre os indicados. "A verdadeira farsa está na ausência de 'Bitch Better Have My Money', já que o período legítimo de escolha dos indicados foi de 07/07/14 a 01/07/15 e o vídeo foi lançado na data limite", comentou.

Embora tanto Katy quanto Taylor tenham namorado o cantor John Mayer, o motivo da rixa entre as duas foram três dançarinos da Katy, que trabalharam alguns meses com Taylor, mas voltaram para Perry assim que ela começou sua turnê. Taylor Swift, que ficou presa no andaime de um show, parece não ter gostado de ser deixada na mão (ela também estava em turnê) e usou a mágoa como inspiração.

Em entrevista à revista "Rolling Stone", Taylor falou sobre a letra da canção, dedicada a uma ex-amiga: "Ela vinha até mim em premiações e eu pensava: 'Nós somos amigas'. Mas ela basicamente tentou boicotar minha turnê; tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então, agora eu a ignoro".

Nicki Minaj reclama de racismo na indústria da música, critica mulheres magras e Taylor Swift rebate a rapper

Os desabafos de Nicki Minaj no Twitter, após a divulgação dos indicados ao VMA 2015, acabaram gerando um atrito com Taylor Swift. Depois de afirmar que "se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano", a rapper foi alvo de uma resposta na lata da cantora americana: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". Em seguida, Taylor a convidou para subir ao palco consigo, caso vença o maior prêmio do evento.

Minaj, dona de joias milionárias, não entendeu o motivo dos comentários de Taylor, que tem várias famosas magras fazendo uma ponta em seu novo clipe, e compartilhou a mensagem de uma fã que dizia: "Taylor Swift, pare de usar 'apóio todas as garotas' como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica".

Brunos Mars e Ed Sheeran brincam com as dicussões sobre o VMA

Quem achou graça de toda essa confusão foi Bruno Mars, que comentou em seu microblog. "Eu quero participar dessa briga pelo Twitter. O VMA é o novo UFC. Vai se ferrar, Ed Sheeran". O cantor da trilha da novela "I Love Paraisópolis" entrou na brincadeira: "Bruno Mars, você vai perder, não importa a forma que a gente faça isso".

Por fim, Bruno retrucou: "Isso machucou profundamente. Você sempre sabe como me atingir. Não acredito que estamos compartilhando isso em público. Como você se atreve!". Pelo visto, o VMA, que acontece em 30 de agosto, em Los Angeles, promete!

(Por Júlio Parentes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Katy Perry
Katy Perry
Katy Perry sentiu dificuldades em voltar à rotina após nascimento da filha: 'Foi intenso'
9 de fevereiro de 2021 14:26
Katy Perry exibe barriga em foto de lingerie 4 dias após parto da filha. Veja!
31 de agosto de 2020 11:46
Nasce filha de Katy Perry com Orlando Bloom! Pais revelam nome e fazem 1ª foto
27 de agosto de 2020 08:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Twitter dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
14 de fevereiro de 2024
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Shakira expõe babá que teria sido demitida por Piqué após descobrir traição e deseja morte do ex-sogro em nova música
Shakira expõe babá que teria sido demitida por Piqué após descobrir traição e deseja morte do ex-sogro em nova música
21 de setembro de 2023
Tomorrowland, Burning Man, Universo Paralello! Não está sendo um bom ano para festivais de música eletrônica
Tomorrowland, Burning Man, Universo Paralello! Não está sendo um bom ano para festivais de música eletrônica
13 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias