Katy Perry posa glamorosa e fala sobre John Mayer: 'É a minha paixão de cinema'
Publicado em 22 de outubro de 2013 18:04
Por Purepeople
Katy Perry posou glamorosa para a capa da revista "W" deste mês e respondeu sem pudores sobre o atual momento de sua vida. A cantora acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio, "Prism", e não tem o que reclamar quando o assunto são as músicas mais tocadas. Quanto à vida pessoal, ela está feliz ao lado do cantor John Mayer. Questionada pela revista se ela tem um "amor de cinema", Katy não se faz de rogada. "Eu estou namorando com meu 'amor de cinema'. Eu tinha uma atração por ele (Mayer) há bastante tempo e nós nos damos muito bem juntos", pontuou. A morena é vista há alguns meses acompanhada do cantor em jantares românticos e eventos privados. Eles chegaram a namorar e se separar, mas voltaram às boas. Quando o assunto é se casar novamente, já que passou por um dramático divórcio de Russell Brand, ela foi taxativa. "Claro! Eu realmente amo isso. É uma nova, divertida e excitante experiência. Mas eu gosto de como estou agora. Acredito que tudo acontece por alguma razão na nossa vida"
Katy Perry posou para a capa da revista 'W' e falou sobre o namorado, o cantor John Mayer
Katy Perry falou como superou o término do casamento com Russel Brand: 'Várias sessões de terapia'
Katy Perry está em um bom momento de sua carreira e posou para a capa da 'W Magazine'
Katy Perry também participou de um série de pequenos retratos mostrando suas diversa caras e bocas
Katy Perry é a capa da 'W Magazine'
Katy Perry e John Mayer reataram o namoro e saíram para jantar em Londres em meados de outubro
John Mayer e Katy Perry foram flagrados saindo de um restaurante de Los Angeles em julho deste ano
Veja + após o anúncio

Katy Perry posou glamorosa para a capa da revista "W" deste mês e respondeu sem pudores sobre o atual momento de sua vida. A cantora acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio, "Prism", e não tem o que reclamar quando o assunto são as músicas mais tocadas. Quanto à vida pessoal, ela está feliz ao lado do cantor John Mayer.

Questionada pela revista se ela tem um "amor de cinema", Katy não se faz de rogada. "Eu estou namorando com meu 'amor de cinema'. Eu tinha uma atração por ele (Mayer) há bastante tempo e nós nos damos muito bem juntos", pontuou. A morena é vista há alguns meses acompanhada do cantor em jantares românticos e eventos privados. Eles chegaram a namorar e se separar, mas voltaram às boas.

Quando o assunto é se casar novamente, já que passou por um dramático divórcio de Russell Brand, ela foi taxativa. "Claro! Eu realmente amo isso. É uma nova, divertida e excitante experiência. Mas eu gosto de como estou agora. Acredito que tudo acontece por alguma razão na nossa vida", afirma.

Perry ainda falou sobre o momento após sua separação do ator londrino. "Se você não está feliz com alguma coisa, você deve mudá-la. Então eu fui a várias sessões de terapia e, finalmente, eu sou capaz de falar sobre eu mesma: Você vai me ouvir rugir!", afirmou em referência ao primeiro single de seu novo álbum, "Roar". A canção liderou os rankings mais importantes do mundo. Aliás, "Prism", o quarto álbum de estúdio dela chegou às lojas nesta terça-feira (22) e já é o mais vendido na iTunes Store.

Sobre
Katy Perry
Katy Perry
Katy Perry sentiu dificuldades em voltar à rotina após nascimento da filha: 'Foi intenso'
9 de fevereiro de 2021 14:26
Katy Perry exibe barriga em foto de lingerie 4 dias após parto da filha. Veja!
31 de agosto de 2020 11:46
Nasce filha de Katy Perry com Orlando Bloom! Pais revelam nome e fazem 1ª foto
27 de agosto de 2020 08:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias