Katy Perry sobre pensamentos suicidas após divórcio de Russell Brand: 'Difícil'
Publicado em 27 de setembro de 2013 15:48
Por Purepeople
Katy Perry é a capa de outubro da revista americana "Billboard". Na entrevista, a intérprete de "Roar" falou sobre o processo de criação do álbum "PRISM" e sobre a letra da música "By the Grace of God", em que a personagem está deitada no chão do banheiro lutando contra pensamentos suicidas. "Nessa música é evidente o quão difícil estava para mim em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: Eu quero resistir? Devo continuar a viver?'", assumiu. SegundoPerry, todas as canções da vida retratam o momento pelo qual ela está passando. "Só posso escrever autobiografia. Coloco tudo na música. Digo aos meus fãs que, se eles querem saber a verdade sobre mim, é só ouvir as minhas músicas", declarou. A experiência difícil a qual Katy se refere foi o tumultuado divórcio de seu curto casamento com o humorista Russell Brand. O ator terminou com a cantora por mensagem de texto horas antes de sua apresentação em São Paulo, em 2011. A cena aparece no documentário de sua turnê, no longa "Katy Perry: Par
Katy Perry revelou, em entrevista à revista 'Billboard', que já teve pensamentos suicidas após o divórcio de Russell Brand
Katy Perry admitiu ter sentido vontade de se matar após o divórcio de Russell Brand
Katy Perry assumiu ter tido pensamentos suicidas após o término de seu casamento com o humorista Russel Brand, em 2011
Katy Perry ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York
Katy Perry namora atualmente o cantor John Meyer
Katy Perry gravou clipe de 'Roar' no maior clima selvagem
Veja + após o anúncio

Katy Perry é a capa de outubro da revista americana "Billboard". Na entrevista, a intérprete de "Roar" falou sobre o processo de criação do álbum "PRISM" e sobre a letra da música "By the Grace of God", em que a personagem está deitada no chão do banheiro lutando contra pensamentos suicidas. "Nessa música é evidente o quão difícil estava para mim em um certo ponto. Perguntei a mim mesma: Eu quero resistir? Devo continuar a viver?'", assumiu.

SegundoPerry, todas as canções da vida retratam o momento pelo qual ela está passando. "Só posso escrever autobiografia. Coloco tudo na música. Digo aos meus fãs que, se eles querem saber a verdade sobre mim, é só ouvir as minhas músicas", declarou.

A experiência difícil a qual Katy se refere foi o tumultuado divórcio de seu curto casamento com o humorista Russell Brand. O ator terminou com a cantora por mensagem de texto horas antes de sua apresentação em São Paulo, em 2011. A cena aparece no documentário de sua turnê, no longa "Katy Perry: Part of Me - 3D".

O processo de criação de seu novo álbum começou ainda em sua tumultuada turnê. Ela gravava pequenos trechos de ideias em um gravador de seu celular e guardou em um "baú do tesouro". No entanto, a cantora comentou que ainda estava "em um lugar escuro" e não conseguia "deixar a luz entrar", por isso não deu início as gravações do CD.

Em março de 2012, ela decidiu que já tinha passado por um bom momento de auto-exame. "Fiz uma viagem à África que realmente colocou as minhas prioridades em perspectiva e comecei a trabalhar em mim mesma", disse . Renovada, Perry se reuniu com sua equipe criativa de "Teenage Dream" e passou um mês em Santa Barbara, na Califórnia, onde gravou o novo álbum.

Segundo a publicação, o novo CD da namorada de John Mayer deve seguir os mesmos passos de "Tenage Dream", lançado em 2010, que fez com que a cantora fosse eleita a primeira mulher e a segunda artista global a entrar no top 100 com cinco músicas do mesmo álbum no top 100 da Billboard, estando atrás apenas de Michael Jackson. "É um lugar confortável para se estar, mas eu não posso ficar muito confortável. Caso contrário, eu vou perder a perspectiva", admitiu a cantora, que pode vir em 2014 ao Brasil para cantar no Carnaval de Salvador.
Sobre
Katy Perry
Katy Perry
Katy Perry sentiu dificuldades em voltar à rotina após nascimento da filha: 'Foi intenso'
9 de fevereiro de 2021 14:26
Katy Perry exibe barriga em foto de lingerie 4 dias após parto da filha. Veja!
31 de agosto de 2020 11:46
Nasce filha de Katy Perry com Orlando Bloom! Pais revelam nome e fazem 1ª foto
27 de agosto de 2020 08:50
Todos os itens
Palavras-chave
Música Polêmica Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
'BBB 24': Yasmin Brunet vive drama após críticas de homens sobre roupas e Vanessa Lopes dispara: 'Biscoiteira'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias