Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Kéfera esclarece rumores de rompimento com a mãe por política: 'Nunca briguei'

A intérprete de Mariane em 'Espelho da Vida' afirmou que sua relação com a mãe, Zeiva, não foi abalada. 'De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra', afirmou.

As eleições também têm agitado as redes sociais dos famosos: depois de Bruna Marquezine rebater uma crítica de que seria mimada por divergir politicamente de uma internauta e Mariana Goldfarb ser atacada nas redes ao expor sua opinião, foi a vez de Kéfera Buchmann esclarecer que ela e a mãe, Zeiva, não romperam relações por não concordarem com o voto uma da outra. "De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra", argumentou a intérprete de Mariane, vilã que se destacou no capítulo de estreia de "Espelho da Vida".

Veja também

'A gente ficou duas horas no telefone', argumenta atriz

A artista disse ter se surpreendido com a repercussão da suposta briga. "As pessoas ficam 'oh, meu Deus, você rompeu laços com a sua mãe'. A gente ficou duas horas no telefone, falando sobre novela, sobre vida, sobre tudo que está acontecendo. Tudo menos brigando, me poupem", disse a jovem, cujo canal no Youtube deve ganhar novo foco após a novela das seis.

Kéfera destaca importância da mãe: 'Quem mais me apoiou'

No vídeo, Kéfera também ponderou sobre a volatilidade de discussões políticas com pessoas na família. "A situação está preocupante? Eu estou triste? Estou emocionalmente abalada? Agora eu sair da vida da minha mãe...Porque daqui a pouco isso vai ficar decidido, vamos ter um presidente. Aí eu vou ficar sem mãe? Vivemos numa democracia", argumentou a artista, que se considera mais livre depois que aderiu à transição capilar. Na legenda, ela ainda exaltou a importância de sua mãe em sua trajetória. "Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu tô torcendo para todo mundo (no país) ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando", explicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.