Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estreante em novela, Kéfera grava como Mariane em 'Espelho da Vida'. Fotos!

Kéfera gravou cenas da novela 'Espelho da vida', próxima novela das seis da Globo, em shopping do Rio nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018
14 fotos
Iniciar o slideshow
Kéfera gravou cenas da novela 'Espelho da vida', próxima novela das seis da Globo, em shopping do Rio nesta quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Youtuber fará sua estreia na televisão na próxima novela das seis da Globo. A influenciadora digital interpretará Mariane, uma atriz e ex-namorada de Alain (João Vicente de Castro), diretor do longa que será rodado na história. Ela terá um papel secundário no filme e, disposta a alcançar o posto de protagonista, rivalizará com a mocinha Cristina Valência (Vitória Strada)

Kéfera vai estrear na televisão em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo que tem como protagonistas Vitória Strada e João Vicente de Castro. Nesta quinta-feira (16), a influenciadora digital gravou cenas como a atriz Mariane, personagem que vai interpretar na trama escrita por Elizabeth Jhin, no Shopping Fashion Mall, Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando uma jaqueta rosa, minissaia, botas pretas, óculos, batom vermelho e rabo-de-cavalo, a youtuber foi clicada na escada rolante e falando ao celular.

Veja também

Youtuber comemora papel em novela

Acostumada a fazer cinema e teatro, Kéfera confessou ao "Gshow" que ficou preocupada antes de aceitar o convite. "Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando 'tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo'. Cinema e teatro são coisas que eu já sabia que era apaixonada por fazer. O Pedrinho Vasconcelos (diretor artístico da novela) me convidou para fazer a Mariane. Tipo assim, 'meu Deus', sabe? Fiquei muito feliz. Quando soube, chorei de felicidade! Aliás, eu choro direto. Sou muito chorona. E ainda dei sorte de cair com uma personagem muito gostosa, que é maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar", disse. No elenco estão Alinne Moraes, ex-namorada do diretor Alain Dutra, e amante do primo Felipe (Patrick Sampaio), com quem sofrerá um acidente de carro, Rafael Cardoso, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo e outros.

Influenciadora digital sempre sonhou em ser atriz

Apesar do sucesso em outras áreas, Kéfera já sabia o que queria desde pequena: "A minha mãe sempre me apoiou. Ela tinha um grande sonho de ser atriz, mas meu avô nunca deixou. Com 15 anos, fiz minha primeira aula de teatro e saí completamente apaixonada. Olhei para a minha mãe e falei: 'É o que quero fazer para o resto da minha vida'. Depois, aos 17 anos, fiz o meu canal na internet, que, na época, era para ter a oportunidade de alguém me ver, como uma porta de entrada, e me chamar para algum teste. Só que eu nunca imaginei que a minha vida iria acontecer na internet. É graças a ela e ao povo que me assiste que eu tive visibilidade e que surgiu o convite para o primeiro filme. A partir daí, as coisas foram acontecendo. A galera tem muito essa ideia: 'Ah, surgiu na internet e quer aparecer, agora virou atriz'. Não é que virei atriz, meu anjo, eu sempre quis ser. Comecei aos 15 anos e essa já era minha intenção. Não é que brotei e caí aqui de paraquedas. Batalhei e quis muito. Sonhei e lutei para que isso acontecesse".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.