Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Na TV, Kéfera planeja mudança em canal do Youtube: 'Ajudar na saúde mental'

Compartilhe no Facebook
Prestes a estrear como a Mariane, da novela 'Espelho da Vida', a atriz disse que pretende manter o canal no Youtube. Porém, a youtuber afirmou que planeja fazer mudanças em seus vídeos: 'Se tenho tanta gente me seguindo posso falar alguma coisa útil ao invés de só ficar publicando conteúdos vazios que não adicionam na vida de ninguém. Quero agregar e que as pessoas parem para pensar'

Kéfera faz sua estreia nas novelas em "Espelho da Vida". Enquanto foca na atuação, a atriz vem diminuindo o número de vídeos no Youtube. Em conversa com o Purepeople, a youtuber conta que não pensa em deixar a plataforma, mas transformar o conteúdo do canal: "Acho importante estar presente até porque tem uma legião de pessoas que me seguem e não quero que elas se sintam abandonadas. Estou passando por uma mudança de comportamento e cada vez mais envolvidas em causas. Quero ajudar as pessoas a cuidar da saúde mental, física pela saúde e não pelo estereotipo de um padrão criado. Mas se tenho tanta gente me seguindo posso falar alguma coisa útil ao invés de só ficar publicando conteúdos vazios que não adicionam na vida de ninguém".

Veja também

Atriz quer ajudar os seguidores com vídeos: 'Agregar'

Segundo a artista, sua intenção é trazer conhecimento para os fãs: "Quero agregar e que as pessoas parem para pensar e tenham um momento que reflitam um pouco mais sobre algum assunto. Ou que se cuidem mais por estar ansiosos. Coisas que sejam úteis". Kéfera entrega que tem passado por mudanças pessoais: "Tem muito a ver com a minha idade. Mas o que digo sobre ser útil e não só publicar cosias vazias é porque na época que eu tinha 17 e comecei no youtube não tinha nada que me interessasse e me engajasse e enterrasse de causas sociais. Tinham pessoas com mais de 30 falando sobre esses assuntos com uma linguagem muito limitada que eu não entendia quando tinha 17 anos e por isso não chamava a minha atenção. Por mais que tive privilégios, o dialeto de algumas causas é difícil de entender quando se é novo".

Youtuber cita importância de levar questões para fãs: 'Acessível'

Para Kéfera, os seguidores podem ser beneficiados com vídeos que trazem uma linguagem mais próxima deles: "É por isso que é importante sugerir ideias para as pessoas de uma forma mais acessível e fácil. Com 12, 14 anos, pessoas já me contaram que perceberam situações machistas na escola por conta de um post meu. É uma pessoa que eles têm uma identificação e que não usa uma linguagem mais rebuscada. E quando usa, explica. Diz muito do momento que estamos vivendo e das pessoas estarem mais ligadas em causas como a igualdade de gêneros e outras. Essa geração está vindo com informações que demoraram um pouco mais para nós".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.