Kelly Key cria perfil no Instagram para filho de 2 meses: 'Arturzinho Freitas'
Publicado em 14 de abril de 2017 15:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A artista compartilhou nesta sexta-feira (14) em seu perfil na rede social a novidade
Kelly Key cria perfil no Instagram para filho de 2 meses nesta sexta-feira, dia 14 de abril de 2017
'Arturzinho Freitas', escreveu Kelly Key ao anunciar o perfil do bebê na web
Kelly Key também contou o signo do herdeiro no perfil: 'Aquário com ascendente em gêmeos'
Artur, filho de dois meses de Kelly Key, já estrelou ensaio newborn
Artur nasceu no dia 27 de janeiro deste ano e já tem uma conta no Instagram
'Amo meus brinquedins', brincou Kelly Key na legenda
Veja + após o anúncio

Kelly Key compartilhou diversos momentos de sua terceira gravidez nas redes sociais e até o parto foi mostrado em tempo real a seus seguidores. E, nesta sexta-feira, a cantora anunciou a criação de um perfil para o bebê de dois meses. No Stories, ela compartilhou uma foto do bebê e indicou o nome da conta: "Arthurzinho Freitas", escreveu, colocando o link para a página do herdeiro.

Bebê já tem 3,9 mil seguidores

Na descrição do perfil, Kelly dá as boas vindas aos seguidores - que já são 3,9 mil - e conta o signo do herdeiro. "Bem vindos ao meu Instagram. Aquário com Ascendente em Gêmeos", escreveu a cantora, que se emocionou com o ensaio newborn do novo herdeiro. Recém-criado, o perfil tem duas fotos do menino: uma dele com a mãe, usando orelhas de coelho, e outra dele sorrindo. "Amo meus 'brinquedins'", escreveu Kelly na legenda.

Outros filhos de famosos também tem contas na web

Artur, no entanto, não é o primeiro herdeiro de celebridades a ter um perfil próprio nas redes sociais: Melinda, sempre filmada pela mãe, Thais Fersoza, se divertindo com o pai, Michel Teló, tem uma conta privada que tem apenas os dois artistas como seguidores. Lucca, filho dos ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros , também tem momentos compartilhados pelo casal no Instagram.

Kelly teve dificuldades ao amamentar Artur: 'Doeu'

Em seu canal no Youtube, Kelly Key busca contar o lado real da maternidade e, em um dos vídeos, relembrou as rachaduras que teve na mama quando começou a amamentar Artur. "Mas no dia seguinte já não tinha quase nada. Doeu, mas não foi um sofrimento como aconteceu com a Suzana ou com o Vitor", afirmou a artista, mencionando os dois herdeiros mais velhos, respectivamente de 16 e 12 anos. A mulher do empresário Mico Freitas ainda indicou o bico de silicone para suas seguidoras. "Experimentei e é maravilhoso. Não dói e parece que sai até mais leite", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Kelly Key
Kelly Key
Indireta? Kelly Key posta clique com a família e web cita briga de Maíra Cardi e Latino: 'Resposta em uma foto'. Entenda polêmica!
10 de abril de 2023 06:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
Neyxerox! 5 vezes que a filha do Neymar, Mavie, roubou a cena aos 2 meses de vida por semelhança impressionante com o jogador
15 de dezembro de 2023
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias