Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kelly Key leva filho caçula à praia pela 1ª vez e exibe corpo sarado de biquíni

Mãe de três, cantora foi elogiada por boa forma menos de 5 meses após dar à luz

Com pouco menos de cinco meses de vida, Arthur, terceiro filho de Kelly Key, foi à praia com a mamãe famosa neste sábado (24). Mas o que chamou a atenção dos seguidores da artista, que ainda tem a intenção de aumentar a família, foi o corpo que Kelly exibiu ao colocar um biquíni. "Que saúde", comentou uma fã. "Um minuto de silêncio pra essa barriga chapada que estou querendo depois da gestação", brincou outra seguidora. "Que genética é essa, gata?. Está maravilhosa!", elogiou uma terceira. Em outro clique, Kelly e Arthur aparecem admirando a paisagem: "Primeira vez no mar", escreveu a cantora sobre o caçula.

Veja também

Artista contou que tem intensificado malhação: 'Até morrer'

Kelly Key engordou 20 quilos na gravidez de Arthur, mas agora está se dedicando para voltar a sua antiga forma. "Sempre engordo muito. Gosto muito de comer. Agora foi o momento que perdi mais rápido. Ele está com três meses e a barriga já entrou no lugar", avisou em entrevista ao "Programa do Gugu". Mas para isso, os treinos da cantora têm sido puxados: "Musculação intensa. Até morrer. De manhã eu treinei tanto que estou com a minha perna que não aguento", detalhou. E explicou que tanta dedicação se deve ao fato de, antes da gravidez, seu corpo estava, segundo ela, em sua melhor forma: "Eu estava cuidando muito do meu corpo. Peguei gosto por academia e alimentação saudável. Eu estava em uma fase ótima".

Cantora assume que não foi fácil amamentar o filho

Quem vê Kelly Key sorridente nas fotos nem imagina que a artista passou por momentos difíceis logo que deu a luz. Segundo a mulher de Mico Freitas, desta vez suas mamas ficaram muito rachadas, o que dificultou a amamentação do pequeno. "Mas no dia seguinte já não tinha quase nada. Doeu, mas não foi um sofrimento como aconteceu com a Suzana ou com o Vitor", explicou. E deu uma dica aos fãs: o bico de silicone para reduzir o atrito com os seios. "Experimentei e é maravilhoso. Não dói e parece que sai até mais leite", afirmou.

Kelly Key foi criticada ao amamentar em público

Logo que Arthur nasceu, Kelly Key passou a compartilhar nas redes sociais momentos de intimidade com o pequeno. Mas ao seu clicada dando de mamar, a artista foi criticada por uma seguidora, que disparou: "Pelo menos tem que cobrir, é um desrespeito com os outros em volta. Sou mãe e não fico pagando peito na frente dos outros não". Um tempo depois Mico Freitas respondeu a seguidora nas redes sociais: "Cuida do seu peito, do dela já tem quem cuide".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.