Kelly Osbourne planeja seguir exemplo de Angelina Jolie e fazer mastectomia
Publicado em 25 de março de 2015 10:49
Por Laís Fernandes
A nova cirurgia de Angelina Jolie se tornou alvo de muitas críticas e discussões. A atriz retirou os ovários e as trompas após fazer uma dupla mastectomia para prevenir o câncer. Kelly Osbourne entrou no debate sobre a operação e declarou, no programa "The Talk", que deve seguir os mesmos passos da mulher de Brad Pitt. "Na verdade eu tenho o gene do câncer", disse Kelly. Ela contou que foi a mãe, Sharon Osbourne, que tomou a iniciativa de fazer exames. "Minha mãe fez com que nós todos fizéssemos o teste depois de descobrir que ela tinha e, por isso, fez uma dupla mastectomia. Eu concordo com isso 100%. Eu sei que um dia eventualmente terei que fazer isso também porque se eu tiver filhos eu quero estar presente para vê-los crescer. Eu quero estar presente para apoiá-los de todas as formas que puder", afirmou ela, que, em 2013, sofreu uma convulsão durante gravação do programa "Fashion Police". Em 2002, a mulher de Ozzy Osbourne foi diagnosticada com câncer de cólon e precisou passar por
Kelly Osbourne declara em programa de Tv que pretende fazer dupla mastectomia
'Na verdade eu tenho o gene do câncer', declarou Kelly Osbourne no programa 'The Talk', em 24 de março de 2015
Kelly Osbourne contou que foi a mãe, Sharon, que a incentivou a fazer os exames para saber se poderia ter câncer
Sharon Osbourne se submeteu a uma mastectomia dupla após duas cirurgias para retirar câncer de cólon
Kelly Osbourne é filha de Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Kelly Osbourne: 'É algo que eu aplaudo em Angelina porque ela está trazendo atenção para isso e as pessoas agora estão buscando fazer o teste'
Veja + após o anúncio

A nova cirurgia de Angelina Jolie se tornou alvo de muitas críticas e discussões. A atriz retirou os ovários e as trompas após fazer uma dupla mastectomia para prevenir o câncer. Kelly Osbourne entrou no debate sobre a operação e declarou, no programa "The Talk", que deve seguir os mesmos passos da mulher de Brad Pitt.

"Na verdade eu tenho o gene do câncer", disse Kelly. Ela contou que foi a mãe, Sharon Osbourne, que tomou a iniciativa de fazer exames. "Minha mãe fez com que nós todos fizéssemos o teste depois de descobrir que ela tinha e, por isso, fez uma dupla mastectomia. Eu concordo com isso 100%. Eu sei que um dia eventualmente terei que fazer isso também porque se eu tiver filhos eu quero estar presente para vê-los crescer. Eu quero estar presente para apoiá-los de todas as formas que puder", afirmou ela, que, em 2013, sofreu uma convulsão durante gravação do programa "Fashion Police".

Em 2002, a mulher de Ozzy Osbourne foi diagnosticada com câncer de cólon e precisou passar por duas operações, o que foi compartilhado com o público no reality show "The Osbournes". Após se recuperar, Sharon fez o teste e descobriu que possui o gene BRCA1, o mesmo de Angelina e optou pela dupla mastectomia.

'Aplaudo Angelina', diz Kelly Osbourne

Para Kelly Osbourne, o fato de a mulher de Brad Pitt estar tornando pública sua batalha contra o gene do câncer é motivo de admiração. "É algo que eu aplaudo em Angelina porque ela está trazendo atenção para isso e as pessoas agora estão buscando fazer o teste". A estrela de "Sr. e Sra. Smith" contou que teve apoio do marido quando se submeteu à dupla mastectomia.

Nesta segunda-feira (23), Angelina escreveu um artigo para o jornal "New York Times" no qual fala sobre a retirada das trompas e dos ovários. A atriz e diretora perdeu a mãe, uma tia e uma avó maternas por conta do câncer. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", explicou ela, que é mãe de seis filhos com o galã de Hollywood.

O teste genético feito por Angelina apontou que ela tinha 50% de risco de ter a doença nos ovários e ela já tinha dito que pretendia fazer a cirurgia. Em entrevista dada ao "Entertainment Weekly", a artista contou que procuraria opiniões médicas para tomar a decisão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Saúde TV
Sobre o mesmo tema
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
'BBB 24': Davi está com dengue? Brother é 'socorrido' por médicos após passar mal e suspeita gera polêmica no reality show
10 de fevereiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias