Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Animal print e mix de estampa: Versace lança coleção na Semana de Moda de Milão

A grife italiana contou com Kendall Jenner e Bella Hadid para desfilar a nova coleção no sábado (16). Mesmo tendo sido apresentada durante a Semana de Moda Masculina de Milão, o desfile contou com algumas peças da coleção feminina. Com uma pegada bem jovem e que se assemelha ao estilo street, a marca apostou nas cores e combinando estampas diferentes para o mesmo look.

Com looks inspirados no estilo street e ornados com couro e animal print, a Versace desfilou a nova coleção primavera e verão 2019 nesse sábado (16) com uma pegada completamente jovem. Apesar de ter sido apresentada durante a Semana de Moda Masculina em Milão, a grife selecionou algumas criações femininas e contou com rostos como Kendall Jenner e Bella Hadid, que também desfilou pela Alexander Wang, para representá-la nas passarelas. Vestindo as modelos com muita cor assim como Moschino, parte das criações misturava estampas, enquanto os outros looks eram compostos pela mesma padronagem.

Kendall e Bella ganham destaque nas passarelas

Colegas de profissão, as duas modelos se destacaram durante a produção com vestidos tomara que caia curtíssimos. Conhecida por seus looks estilosos, Kendall Jenner desfilou com um tubinho preto que contava com ilustrações de diversas cores ornadas com pedras, e uma bota over the knee que quebrava a monocromia na barra ao ter a mesma estampa do vestido. Já Bella Hadid, apareceu com um look em couro todo preto que ganhava graça ao explorar diferentes aspectos como a assimetria e os recortes. Diferentemente da irmã da vencedora do primeiro prêmio de influencer, Bella estava com as pernas de fora ao complementar a combinação com uma sandália de salto mais baixo enfeitada com uma flor de enfeite.

Animal print: mix de estampas e conjunto

Sucesso em muitos desfiles, o animal print está revivendo. A grife italiana não poderia deixar a tendência de fora das passarelas e apostou na estampa de cobra para representá-la em dois looks bem chamativos. Com uma calça cintura alta de couro vermelha e um coat-dress maioritariamente cinza, o aspecto incomum que chama a atenção para a peça está em como a combinação foi montada. Com uma blusa que imita manchetes de jornal sobreposta por um corset de couro preto, a calça da padronagem acaba destoando. Já na outra composição, o estilista optou por vestir a modelo com chapéu, bolsa e vestido da mesma estampa, conseguindo manter uma harmonias entre elas.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.