Khloé Kardashian e namorado deixam de morar juntos após nascimento da filha
Publicado em 18 de abril de 2018 17:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
De acordo com a revista americana 'People', as suspeitas de traição envolvendo o atleta pesaram na decisão da artista: ele vai e volta da casa para ver a pequena True. Ainda segundo a publicação, Khloé está planejando deixar Cleveland, onde mora atualmente, e voltar para Los Angeles, onde está a maior parte da família. 'Assim que ela puder', argumenta fonte.
Khloé Kardashian e namorado deixam de morar juntos após nascimento da filha, de acordo com informações da revista 'People' nesta quarta-feira, dia 18 de abril de 2018
Khloé Kardashian preferiu não dividir mais teto com o atleta Tristan Thompson
Antes do nascimento de True, primeira filha da artista, Tristan foi visto trocando carinhos com uma mulher durante uma festa
Khloé Kardashian tem planos de voltar para Los Angeles e ficar mais perto de sua família
Atualmente, Tristan e Khloé estão em Cleveland, por conta do time de basquete do atleta
'Ela quer voltar para casa em Los Angeles, mas está querendo fazer o melhor para sua filha', disse Khloé Kardashian
Khloé Kardashian ainda não se separou oficialmente do jogador de basquete, mas não está mais morando com ele
Para ver a filha, Tristan faz visitas à casa onde Khloé está morando
Veja + após o anúncio

O nascimento de True, primeira filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, não fez com que a relação do casal melhorasse por completo após rumores de traição do jogador de basquete: é o que indica a revista "People". Uma fonte próxima indicou à publicação que o casal não está mais dividindo o mesmo teto e que, para ver a herdeira, cujo nome foi uma homenagem ao avô e bisavô, ele faz visitas diárias à casa em que morava com a namorada.

Khloé quer voltar para Los Angeles: 'Assim que puder'

Uma pessoa próxima à irmã de Kim Kardashian explicou que a socialite não ver a hora de ficar próxima às irmãs e à mãe novamente. "Ela quer voltar para casa, em Los Angeles, mas também quer fazer o melhor para sua filha. Ela quer dar à filha tempo de se adaptar e está segundo as orientações médicas. O plano dela e voltar para Los Angeles assim que puder", garantiu a fonte, esclarecendo que a felicidade em relação à vinda da herdeira não foi afetada pela polêmica com o namorado: "Khloé está no céu como mãe de primeira viagem e, colocando à parte o drama vivido com Tristan, está superfeliz e tentando aproveitar cada momento com a bebê".

Atleta estaria obedecendo 'regras' de namorada

Outro veículo internacional, o britânico "The Mirror", indica que Khloé - que organizou um chá de bebê luxuoso para a herdeira - determinou alguns limites para Tristan, caso ele deseje manter o namoro. "Ambos estão apaixonados pela filha, True, e Tristan fará o que for preciso as coisas funcionarem com Khloe. Khloe está determinada a dar uma nova chance mas, ela não vai aceitar nada, então restringiu festas e não o quer mais em clubes de striptease", detalhou o informante.

Kourtney ganha parabéns da irmã: 'Não imagino minha vida sem você'

Polêmicas à parte, a empresária usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para parabenizar Kourtney Kardashian. "Feliz aniversário, Kourtney! Em toda a vida eu teria encontrado uma maneira de ter você em minha vida para sempre! Eu não posso imaginar a vida sem você! Tenha o melhor aniversário !! Você merece tudo e mais! Para sempre e sempre eu te amo!", escreveu Khloé, que tem planos de comer a placenta da herdeira, tal como fez a chef brasileira Bela Gil.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Khloé Kardashian
Khloé Kardashian
Bebê ostentação! Filha de Khloé Kardashian usa joia personalizada de R$ 7 mil
28 de agosto de 2019 13:33
Separação! Nova traição de Tristan Thompson faz Khloé Kardashian terminar namoro
19 de fevereiro de 2019 22:07
Khloé Kardashian entrou em trabalho de parto ao descobrir traição de Thompson
5 de novembro de 2018 17:27
Khloé Kardashian conta como perdeu 15 kg após dar à luz: 'Exercícios e dieta'
17 de julho de 2018 16:33
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Casal
Sobre o mesmo tema
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
'Casamento às Cegas 6': participante 'foge de casa', passa a noite com outra e mente localização para a noiva
23 de fevereiro de 2024
Crise? Saiba por que Kate Middleton e Príncipe William passaram o Natal separados
Crise? Saiba por que Kate Middleton e Príncipe William passaram o Natal separados
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias