Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kiko, Leandro e Bruno velam corpo do pai, Franco Scornavacca, em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Irmãos se despediram do empresário, que faleceu aos 70 anos em decorrência de uma parada cardíaca. Mulher do ex-músico, Regina prestou homenagem ao companheiro na Assembleia Legislativa do estado, neste domingo (16). Na web, Bruno lamentou a morte do produtor: 'Você é e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e pra sempre'. Kiko também prestou tributo ao patriarca: 'Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade, que está me matando. Amor infinito'

Mais um luto no mundo artístico. Franco Scornavacca morreu aos 70 anos em decorrência de uma parada cardíaca, assim como cineasta Hector Babenco, em São Paulo, neste sábado (15). Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno cancelaram um show que fariam em Curitiba e prestaram tributo ao pai em comunicado nas redes sociais. "Você é e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!", disse Kiko. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade, que está me matando. Amor infinito", falou Bruno. Neste domingo (16), o grupo KLB acompanhou o velório do empresário na Assembleia Legislativa do estado. Mãe dos cantores e mulher do produtor, Regina recebeu o carinho de amigos e familiares.

Franco abandonou carreira de músico e passou a ser empresário

Franco começou a carreira como músico em 1960 e depois formou o grupo The Jetsons, que posteriormente mudou o nome para Os Brasas. Com o fim do grupo, ele continuou a carreira solo com o nome Franco e lançou discos em 1970. Em 1980, após abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar Zezé di Camargo e Luciano, além de trabalhar com outros artistas como Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda. Mais tarde, no início dos anos 2000, Franco se encarregou de agenciar os próprios filhos.

Fim de semana é marcado por homenagens na internet

No elenco de "O Sétimo Guardião", Carolina Dieckmann publicou uma declaração para Domingos Montagner, que morreu ao se afogar em um trecho do Rio São Francisco, em Sergipe, onde gravava cenas da novela "Velho Chico". "Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem... Vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar... bem fundo. Saudade de você", escreveu a atriz no sábado (15). Marcelo Rezende, que faleceu após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado, também ganhou uma homenagem do amigo e apresentador Geraldo Luis, neste domingo (16): "Nossos arquivos pessoais... Um ano sem você meu irmão. O que ficará serão esses momentos. Aprendi muito ao seu lado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.