Kim Kardashian é convidada para participar do 'Big Brother' indiano
Publicado em 17 de novembro de 2014 15:04
Por Purepeople
Kim Kardashian será estrela de mais um reality show. A socialite, que foi eleita a Mulher do Ano pela "GQ", foi confirmada para uma aparição no "Big Brother" da Índia, que marcará sua primeira viagem ao país. A informação é do jornal britânico "The Independent". "Saudações, Índia. Eu, Kim Kardashian estou indo para a Índia, para a casa do Big Boss", disse Kim em um comunicado oficial. "Big Boss" é como o programa é conhecido no país. A mulher de Kanye West entra no programa no dia 22 de novembro e ainda não se sabe ao certo quanto tempo ela ficará dentro da atração. A socialite é a estrela principal do reality show "Keeping Up With The Kardashian", que mostra o dia a dia de sua grande família. Kim Kardashian prestigia Semana de Moda em Paris A socialite levou sua filha, North West, para sua primeira semana de moda. Em setembro, Kim e Kanye chegaram de mãos dadas com a pequena ao desfile da Givenchy. A estrela escolheu um macacão transparente da grife para o evento e North estava com um
Kim Kardashian estará no 'Big Brother' da Índia
Ainda não se sabe ao certo quanto tempo Kim Kardashian passará no 'Big Brother' da Índia
Kim Kardashian é estrela do reality show 'Keeping Up With The Kardashians'
Kim Kardashian é mãe de North West
Kim Kardashian vai participar de mais um reality show
Kim Kardashian é a estrela do 'Keeping Up With The Kardashians'
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian será estrela de mais um reality show. A socialite, que foi eleita a Mulher do Ano pela "GQ", foi confirmada para uma aparição no "Big Brother" da Índia, que marcará sua primeira viagem ao país. A informação é do jornal britânico "The Independent".

"Saudações, Índia. Eu, Kim Kardashian estou indo para a Índia, para a casa do Big Boss", disse Kim em um comunicado oficial. "Big Boss" é como o programa é conhecido no país.

A mulher de Kanye West entra no programa no dia 22 de novembro e ainda não se sabe ao certo quanto tempo ela ficará dentro da atração. A socialite é a estrela principal do reality show "Keeping Up With The Kardashian", que mostra o dia a dia de sua grande família.

Kim Kardashian prestigia Semana de Moda em Paris

A socialite levou sua filha, North West, para sua primeira semana de moda. Em setembro, Kim e Kanye chegaram de mãos dadas com a pequena ao desfile da Givenchy. A estrela escolheu um macacão transparente da grife para o evento e North estava com uma roupinha para combinar com o look da mamãe.

Inclusive, North já tem o armário recheado de grifes poderosas. Kim contratou um alfaiate, que também faz papel de personal stylist, para confeccionar roupas para a filha com o objetivo de combinar com seus looks.

Kim e Kanye se casam na Itália

Eles escolheram o Forte Di Belvedere, em Florença, na Itália, para fazer a cerimônia de casamento para mais de 300 convidados. Kim usou um vestido da Givenchy, assinado pelo diretor criativo da marca, Ricardo Tisci, grande amigo do casal. Além dela, Kanye e a filha do casal, North, também vestiram a grife no grande dia.

Celebrada pelo pastor protestante Rich Wilkerson Jr., de Miami, Flórida, a cerimônia teve a partipação do tenor Andrea Bocelli, que cantou enquanto Kim era conduzida ao altar pelo ex-padrasto, Bruce Jenner.

Além das irmãs, Kourtney, Khloe, Kyle e Kendall, e a mãe, Jenner, a festa contou com uma constelação de famosos. O rapper Big Sean, Tyga, John Legend e o filho de Will Smith foram prestigiar o casal.

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
10 de janeiro de 2024
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
'Solteiros, Ilhados e Desesperados 3': quem ficou com quem na final do reality de namoro coreano?
10 de janeiro de 2024
Participante de 'Casamento às Cegas' se diz 'sósia' de Megan Fox, é escolhida e deixa noivo surpreso ao vê-la: 'Mentiu pra mim'
Participante de 'Casamento às Cegas' se diz 'sósia' de Megan Fox, é escolhida e deixa noivo surpreso ao vê-la: 'Mentiu pra mim'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias