Kim Kardashian surpreende ao mostrar fotos do álbum de Natal com Kanye e filhos
Publicado em 27 de dezembro de 2018 13:12
Por Purepeople
A família Kardashian havia dito que não faria seu tradicional cartão de Natal esse ano. No entanto, todos ficaram surpresos quando, no dia 25, as três irmãs mais velhas divulgaram uma foto polêmica com seus filhos. Dessa vez, Kim revelou as fotos de sua família com o marido, o rapper Kanye West, e seus três filhos, e surpreendeu por ser a única com look diferente na foto
Kim Kardashian postou fotos de seu álbum de natal com o marido, Kanye West, e três filhos
Kim Kardashian encantou os fãs ao exibir fotos do álbum de natal de sua família
Look de Kim Kardashian surpreendeu por contrastar com o do resto da família, nas fotos do álbum de natal
Kim Kardashian posou com os três filhos e maridos em superprodução para álbum de natal
Álbum de natal da família Kardashian teve polêmica por não contar com a única irmã que não tem filhos, Kendall Jenner e a matriarca Kris Jenner
Kim Kardashian usou look todo branco em foto de álbum de natal ao lado da família
Kim Kardashian exibiu fotos divertidas do tradicional álbum de natal da família
Kim Kardashian é a segunda celebridade mais influente do mundo da moda, atrás apenas de sua irmã mais nova Kylie Jenner
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian encantou seus seguidores com as fotos do álbum de Natal ao lado do marido Kanye West e os três filhos North, de cinco anos, Saint, de três, e a bebê Chicago, de 11 meses, fruto de uma barriga de aluguel no início do ano. Na superprodução, com acessórios e direito a batom vermelho na primogênita, todos vestiram preto, menos Kim, que contrastou com um vestido branco.

Polêmica na foto de natal da família Kardashian-Jenner

A já clássica anual foto de Natal da família Kardashian contou com polêmica esse ano. A foto veio como um choque, já que o clã já havia dito que não faria o cartão, após a briga que o do ano passado gerou, quando foi revelado no programa da família que Kim chamou Kourtney de 'a menos interessante'. Os fãs não esperavam quando as três irmãs Kardashian postaram uma foto em que aparecem com a caçula Kylie Jenner e os filhos. A foto gerou polêmica por não contar com Kendall, a única irmã que não tem filhos, e a matriarca Kris. Elas explicaram que Kendall, atualmente a modelo mais bem paga do mundo, não pôde ir com a mãe porque as duas tiveram reuniões de última hora.

A família de Kim Kardashian

O casal, que vive se exaltando em eventos e redes sociais, estava há mais de 20 dias sem postar uma foto ao lado dos filhos. Essa também foi a primeira foto que Kim Kardashian postou com o marido após a polêmica com Drake, em que ele o acusou de assassinato. Kanye tem distúrbio de bipolaridade e possui uma conta no instagram que vive desativando e reativando. Na foto, todos aparecem felizes, sorrindo e se divertindo, e a primogênita North parece já estar treinando os 'carões' típicos da família e das modelos. A pequena fez seu primeiro desfile em setembro, e foi filmada pela mãe. As fotos de Natal ganharam milhares de comentários de fãs elogiando a família e a diversão e felicidade exibidas por Kanye e Saint. Das fotos mais recentes da influencer, do mês de outubro até agora, a foto da família foi a segunda mais curtida, ficando atrás apenas da foto do albúm de Natal de toda a família, em que Kim posa com as irmãs, os sobrinhos e filho. Na foto da 'grande família', todos usam branco, ao contrário da mais recente em que apenas Kim usa vestido longo decotado e de manga comprida branco, enquanto o resto dos integrantes da família usam look todo preto. Veja!

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas

Uma publicao compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Ditadoras de moda e estilo

A família Kardashian já era muito famosa nos Estados Unidos, após o vazamento de um vídeo íntimo de Kim Kardashian, até então socialite conhecida por ser amiga de Paris Hilton. Hoje, elas representam uma verdadeira marca por si só e construíram um império de milhões, que inclui programas de televisão, além de marcas e linhas de maquiagem e roupa. Kim e Kylie são as duas celebridades mais influentes no mundo da moda, seguidas por Meghan Markle. Kim foi pioneira na área de influenciadores digitais e hoje a família é conhecida mundialmente.

(Por Raphaela Fernandes)

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Natal
Sobre o mesmo tema
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca mostra crescimento da barriguinha e detalhe íntimo vai te surpreender. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
22 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
Semelhança chocante! Cristiano Ronaldo adolescente é comparado ao filho mais velho e foto impressiona
9 de janeiro de 2024
Esses casais de 'Casamento às Cegas' esperam o seu primeiro filho juntos. Saiba quem vai ter um bebê!
Esses casais de 'Casamento às Cegas' esperam o seu primeiro filho juntos. Saiba quem vai ter um bebê!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias