Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Kim Kardashian solta áudio de Taylor Swift aprovando hit 'Famous', de Kanye West

Socialite divulgou o vídeo a respeito da música em sua conta no Snapchat, na madrugada desta segunda-feira (18)

Depois de alfinetar Taylor Swift em uma entrevista, Kim Kardashian exibiu na madrugada desta segunda-feira (18), alguns vídeos em sua conta no Snapchat que mostram o marido, Kanye West, falando com a artista mais bem paga do mundo no celular sobre "Famous", música em que o rapper chama a cantora de "vadia".

Na época da divulgação do hit, em fevereiro, Taylor criticou a letra da nova canção de Kanye e a chamou de misógina (prega ódio a mulheres). Por meio de um porta-voz, a estrela pop disse que o músico teria entrado em contato apenas para pedir que ela divulgasse a faixa em seu Twitter, o que ela teria recusado. No mesmo dia, Kanye rebateu a segunda famosa com mais seguidores no Instagram dizendo que havia conversado com ela.

As filmagens divulgadas por Kim, mãe de North West e Saint West, nascido em dezembro passado, mostram trechos da conversa de Kanye com Taylor. O cantor fala no viva-voz do celular com a loira sobre o verso em que sugere que ele e a namorada de Tom Hiddleston, com quem foi flagrada aos beijos no último mês, deveriam fazer sexo. Taylor parece entender e agradece por ele ter tido a gentileza de avisá-la sobre o teor da música antes de divulgá-la.

Kim Kardashian divulgou gravação telefônica a respeito da música 'Famous', na madrugada desta segunda-feira, 18 de julho de 2016

Após a revelação da gravação, Taylor Swift divulgou uma nota em sua rede social contando seu lado da história. "Cadê o vídeo em que Kanye fala que ele vai me chamar de 'vadia' na música dele? Esse vídeo não existe, porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de 'vadia' na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009", escreveu a cantora.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.