Kim Kardashian é capa de revista e fala sobre Kanye West: 'Meu melhor amigo'
Publicado em 27 de fevereiro de 2013 10:09
Por Purepeople
Kim Kardashian, grávida de quase cinco meses, é a capa e o recheio da edição de abril da revista americana "Cosmopolitan". A socialite fala abertamente sobre casamento, o relacionamento com as irmãs e a espera de seu primeiro filho com o rapper Kanye West. Quando Kourtney Kardashian engravidou do namorado Scott Disick em 2009, a estrela de "Keeping Up With The Kardashian" admitiu que julgou a irmã por ter engravidado sem estar casada. "Eu falei: 'Você não é casada! Como você pôde fazer isso?'. Mas depois que ela me falou que casamento era algo que ela não queria, eu percebi que Kourtney tinha uma vida em família melhor que a minha", desabafou Kim Kardashian. A reflexão sobre o assunto pode ter relação com o seu casamento relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries, com quem trava uma batalha judicial pelo divórcio. O atleta quer a anulação do matrimônio. Quando perguntada ser quer subir ao altar com Kanye West, Kim abre o jogo. "Casamento é uma coisa que eu sei que vamo
Kim Kardashian diz que à revista amerciana 'Cosmopolitan' que Kanyew West é seu melhor amigo, em 27 de fevereiro de 2013
Kim Kardashian e Kanye West serão pais de uma menina
Kim Kardashian está grávida de quase cinco meses
Kim Kardashian e Kanye West estão juntos desde 2011
Kim Kardashian diz que não pretende se casar com Kanye West agora
Veja + após o anúncio

Kim Kardashian, grávida de quase cinco meses, é a capa e o recheio da edição de abril da revista americana "Cosmopolitan". A socialite fala abertamente sobre casamento, o relacionamento com as irmãs e a espera de seu primeiro filho com o rapper Kanye West.

Quando Kourtney Kardashian engravidou do namorado Scott Disick em 2009, a estrela de "Keeping Up With The Kardashian" admitiu que julgou a irmã por ter engravidado sem estar casada.

"Eu falei: 'Você não é casada! Como você pôde fazer isso?'. Mas depois que ela me falou que casamento era algo que ela não queria, eu percebi que Kourtney tinha uma vida em família melhor que a minha", desabafou Kim Kardashian.

A reflexão sobre o assunto pode ter relação com o seu casamento relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries, com quem trava uma batalha judicial pelo divórcio. O atleta quer a anulação do matrimônio.

Quando perguntada ser quer subir ao altar com Kanye West, Kim abre o jogo. "Casamento é uma coisa que eu sei que vamos querer no futuro, mas não vejo urgência. Eu tenho um melhor amigo que me entende e me ajuda em todos os momentos difíceis e vice-versa. É assim que eu me sinto no momento".

Segundo a revista americana "US Weekly", eles serão pais de uma menina. Kim Kardashian afirmou que sempre quis ter filhos, mas não estava preparada. "Às vezes você não está preparado. Uma pessoa pode ter tudo, mas não está preparada para tudo. Mas acho que como estou agora, é como eu deveria estar há muito tempo".

Sem medo de mostrar ao mundo que é completamente apaixonada pelo namorado, a estrela agora não tem dúvidas que se pode ter "verdade, empolgação e paixão" em um relacionamento. "Desde que estou com Kanye, eu sei que posso ter isto tudo".

Kim Kardashian e Kanye West vieram para o Brasil curtir o Carnaval carioca. Entre os passeios do casal estavam o Corcovado e o morro do Vidigal ao lado do ator Will Smith .

Sobre
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian elege look all white de R$ 30 mil em festa com Beyoncé, Justin Bieber e mais celebs
5 de julho de 2023 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias